Experimento Intercâmbio Cultural chega no Panamby

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Experimento Intercâmbio Cultural chega no Panamby

24/05/2017

Eleita cinco vezes a melhor agência de intercâmbio da América latina, rede inaugura loja na região

A Experimento, maior rede especializada em intercâmbio cultural do País e com 52 anos de experiência, está inaugurando a loja do Panamby.

Especializada em programas de estudo para brasileiros no exterior, tais como High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, Programas de Estudo e Trabalho remunerado, Formação Profissional e Programas Universitários oferecidos em mais de 30 países, a rede Experimento tem atualmente mais de 38 lojas localizadas em 15 Estados brasileiros.

À frente da loja está a franqueada Mirian Tiseo Rodrigues, formada em Letras, em Francês e Inglês, e pós-graduada em Recursos Humanos. Adquiriu vasta experiência como Gerente de Recursos Humanos durante 30 anos de sua vida profissional, sendo responsável pela área de expatriados na empresa Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S.A., promovendo a transferência de funcionários para trabalharem no Brasil e vice-versa.

A similaridade dos processos de expatriação com o intercâmbio cultural e a paixão pela área educacional, visto que já atuou também como professora de Inglês e de Português, facilitou o seu ingresso nesse mercado há 10 anos, quando inaugurou, em 2007, uma agência especializada no assunto – a Intercâmbio Connexion Viagens & Turismo Eireli, que agora passa a atuar com a bandeira exclusiva da Experimento, tendo acesso ao extenso portfolio de cursos no exterior e ao sistema de parcelamento em até 10x sem juros, também em boleto bancário.

“ O diferencial da Experimento Panamby está na experiência de uma profissional que sabe o que o mercado exige em termos de formação acadêmica, experiência profissional e pessoal, podendo, dessa forma, orientar os estudantes adequadamente para que tenham sucesso em seu intercâmbio e possam competir no mercado de trabalho brasileiro e internacional”, explica Miriam.

A Experimento

Com mais de 50 anos de experiência no Brasil e 84 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede também possui, desde 2011, o Selo de Excelência em Franchising da ABF – associação Brasileira de Franchising.

No Brasil, são mais de 30 lojas franqueadas, oferecendo solução completa em educação internacional, que inclui a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, Trabalhos remunerados no exterior, Formação Profissional e Programas Universitários, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS