De professor a desbravador - Hoje com seis escolas da franquia CNA

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Escolas da franquia CNA

De professor a desbravador, ele abriu seis escolas da franquia CNA

22/06/2018

Hamilton Macedo, 34 anos, é franqueado CNA desde 2010, mas sua história com a marca começou em 2007, quando ele passou a dar aulas de espanhol no CNA Conceição, em São Paulo. Natural de Fortaleza, Hamilton morava na capital paulista na época porque era funcionário do Banco do Brasil e havia sido transferido para a cidade. Por dois anos, ele conciliou os dois empregos, mas no fim de 2009 decidiu sair do banco.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Poucos meses depois Hamilton abriu seu primeiro CNA, em Guarulhos, na Grande São Paulo, e logo mostrou sua vocação para empreender. “Com 40 dias a escola começou a se pagar, pois já tínhamos uma quantidade de alunos que cobria todos os custos”, afirma. “Foram mais de 300 matrículas na primeira onda de captação”, lembra.

Ele ficou à frente da escola de Guarulhos até meados de 2012, quando repassou a franquia e assumiu o CNA Ananindeua, no Pará. Desde então, mais cinco escolas da franquia CNA vieram. Para conseguir administrar as seis – com o agravante de que há mais de mil quilômetros de distância entre Fortaleza e Belém (PA) -, Hamilton conta com uma equipe eficiente. “São pessoas extremamente competentes, nas quais confio”, diz o franqueado, que tem dois sócios: Marcello Sousa, em Fortaleza, e Sara Maschki, no Pará.

Hamilton atribui o sucesso a mais dois fatores. Um deles é seguir à risca as orientações do franqueador. “Costumo dizer para minha equipe que, se eu escolhi o CNA, é porque acredito na história e na competência do franqueador para identificar o que funciona. Se não fosse por isso, eu teria aberto a Hamilton Idiomas”, afirma. O outro ponto é sua própria bagagem: formação pedagógica aliada à experiência administrativa em um banco. “Essa experiência me ajuda a ter controle financeiro sem descuidar do pedagógico.”

 

Se você se interessou por essa incrível história e gostaria de conhecer melhor as oportunidades das escolas da franquia CNA, CLIQUE AQUI!

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS