Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Escola Real abre nova unidade em Taubaté

31/05/2005

A Real Brasil Franchising & Editora, sediada na cidade de Caçapava, no Vale do Paraíba (SP), inaugurou no último dia 28 de abril, mais uma unidade franqueada da rede Escola Real Cursos Profissionalizantes, desta vez no Município vizinho de Taubaté, onde o grupo franqueador chega com sua metodologia inovadora baseada no conceito do `aprender a fazer`.

 

Administrada pela educadora Edna Barbosa, a mais recente franqueada e parceira da rede Real, a nova unidade vai oferecer todos os 40 cursos das oito áreas profissionalizantes que constam do amplo leque de produtos formatados pela Real Brasil Franchising. Assim, os estudantes e profissionais da cidade e região, em busca de capacitação para ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho, terão opções variadas de acordo com seu perfil ou vocação profissional.

 

Bem localizada no centro de Taubaté, próxima à sede da Diretoria de Ensino do Município, a Escola Real de Taubaté já efetuou mais de 230 matrículas nos primeiros 15 dias em operação. A meta da franqueada Edna Barbosa era a de atingir 300 alunos até o final de maio. Na noite da abertura, quando foi promovido um coquetel estiveram presentes à unidade autoridades locais, entre elas, representantes da OAB municipal e do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté.

Endereço da nova Escola Real:
Rua 4 de Março – nº 589 – Centro – Taubaté – SP
Gerente responsável pela unidade: Cristiane Martins Alves
E mail – [email protected] – (12) 3655-2300
Ass. de Imprensa – Denise Caboclo – mtb 15477 –  (11) 9703 3319

NOTÍCIAS RELACIONADAS