Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Equipe ABF e AFRAS visita instituição

16/12/2010

Em clima de Natal e solidariedade, a equipe ABF e AFRAS fez uma visita ao Centro de Promoção Social Cônego Luiz Biasi, no dia 15 de dezembro. O objetivo foi conhecer o trabalho desenvolvido pela creche, que abriga e capacita por meio de oficinas cerca de 900 crianças e jovens.  `A visita foi muito emocionante e pretendemos no próximo ano estudar meios para continuar ajudando a instituição`, declarou a diretora executiva da AFRAS, Eleine Bélaváry. Na ocasião a ABF fez uma doação de 500 cadernos para a instituição.

O Centro de Promoção Social Cônego Luiz Biasi é uma entidade sem fins lucrativos e de utilidade pública federal, estadual e municipal. Foi fundada em 03 de novembro de 1972 com o objetivo de educar crianças de famílias de baixa renda, possibilitando que os pais tivessem condições de trabalhar. Desde então a Biasi exerce um papel de agente de mudanças, na medida em que educa e orienta, fornece meios para o pleno desenvolvimento do ser humano, através da vivência social e familiar com plena independência.

O baixo nível sócio-econômico decorrente de condições precárias de emprego acarreta na região inúmeros problemas sociais: a precariedade das habitações, da saúde, higiene, educação, cultura e lazer. Inspirada e orientada por sua missão, a Biasi proporciona experiências humanas enriquecedoras para o pleno desenvolvimento social de crianças, jovens e adultos. `É um trabalho admirável, pois eles dão a essas crianças a oportunidade de terem uma profissão e conseguem evitar que elas sigam o caminho da criminalidade`, concluiu Eleine.

Conheça também o trabalho desenvolvido pela Creche Biasi, que fica localizada na Rua Maquinista Trigo, 117, Vila Isolina, Cep: 02079-040. Fone/Fax: (11) 2909.3269 e 2901.9861 E-mail: [email protected]. Visite o site: www.biasi.org.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS