Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Encontro discute estratégias de divulgação da ABF Expo 2010

27/04/2010

Foi realizado na sede da ABF em 27 de abril um café da manhã que reuniu representantes dos departamentos de comunicação das redes expositoras da feira de franquias da ABF. O objetivo da reunião foi discutir as estratégias de divulgação e marketing da ABF Franchising Expo 2010, segunda maior feira de franquias do mundo, que será realizada de 9 a 12 de junho, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte em São Paulo.

O diretor executivo Ricardo Camargo abriu o encontro e falou sobre as novidades e expectativas para a feira. Segundo ele, a próxima edição da ABF Franchising Expo pretende superar em número de expositores, área e volume de negócios, e para crescer em aparições na mídia depende de um bom trabalho de divulgação. `Quanto mais comunicação tiver, melhor será para o fortalecimento do setor`, afirmou Camargo. Marco Mastrodonakis, presidente da Brasil Trade Show (BTS), organizadora da feira, também esteve presente no encontro e falou sobre os aspectos operacionais da organização do evento.

Em seguida Debora Freire, diretora da DFREIRE, assessoria de imprensa da ABF, apresentou as estratégias e desafios para o trabalho de divulgação do evento e aproveitou a oportunidade para trocar experiências e ouvir sugestões dos colegas. A gerente de marketing da ABF Keller de Paula concluiu a apresentação mostrando as estratégias de marketing e parcerias comerciais fechadas com a mídia para divulgação da feira.

Ao final do encontro foram sorteados dois convites para o 2º Simpósio de Comunicação da ABF, que será realizado no dia 13 de maio. Os assessores de comunicação das redes CNA e Giraffas foram os contemplados.

Mais informações sobre a ABF Franchising Expo 2010 já estão disponíveis no site www.abfexpo.com.br. Confira!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS