Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Empresários mapeiam mercado de decoração em São José dos Campos

11/09/2009

A FastFrame / Moldura na Hora, líder mundial no segmento de molduras rápidas, inaugura no mês de outubro mais uma franquia. A cidade de São José dos Campos, situada a 91 km de SP, receberá o serviço inédito, o que promete grandes parcerias, já que o momento é favorável ao segmento de construção e o mercado de decoração vem expandindo constantemente.

Os novos franqueados, Roberto Zanetti Pereira e Antônio Carlos Guimarães Prianti Jr, ambos 38 anos, pretendem oferecer uma variedade de produtos, sendo a maioria deles exclusivos e inovadores. Além da altíssima qualidade no atendimento, propõem o que há de melhor para o cliente, gerando soluções adequadas para projetos de decoração como em hotéis, empresas e residências. 

Roberto é arquiteto e sócio de uma franquia na área de alimentação. No sistema de franchising, este é seu segundo negócio. Antônio é biólogo, mas sempre sonhou em ter um negócio próprio, `adquirir a franquia é realizar um sonho e escolhemos a FastFrame / Moldura na Hora porque queríamos a maior e melhor`, completa.

Os franqueados acreditam que a escolha foi certeira, pois além do bom retorno financeiro e auto-realização, promoverão maior satisfação para seus clientes, funcionários e investidores, gerando lucratividade nas vendas e participando do mercado, recebendo em troca, o reconhecimento.

Quando os empreendedores decidiram abrir o próprio negócio, depois de pesquisar as melhores oportunidades, resolveram apostar no mercado de molduras, quadros, pôsteres e espelhos, já que a área, segundo eles, encontra-se pouco desenvolvida e com baixa infra-estrutura. O atendimento por ser pouco profissional e o maquinário por ser mais simples, torna a apresentação das lojas muito acanhada.

A nova unidade da FastFrame / Moldura na Hora conta com cerca de 150 m². Divididos em dois andares, o atendimento especializado aos projetos ficará no subsolo, com a oficina. No piso superior, a loja e o escritório terão espaço para a decoração e o pronto atendimento.

Para os franqueados, São José dos Campos é um ótimo lugar para a divulgação da loja, pois acreditam que o mercado de molduras, pôsteres e espelhos, encontra-se bastante pulverizado na região. Uma empresa de renome e especializada no ramo com modernas práticas administrativas, máquinas e equipamentos de ponta, com infra-estrutura adequada é essencial para uma boa prestação destes serviços.

Localizada no Jd. Esplanada, principal via comercial do bairro com fácil acesso para outros bairros, a FastFrame / Moldura na Hora leva à região o serviço de molduraria rápida que até então, só existe artesanalmente.

Serviço

FastFrame / Moldura na Hora Unidade São José dos Campos: Av. Anchieta, 1040 / Jd. Esplanada / [email protected]

Informações para a Imprensa
Lívia Clozel Comunicação
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS