Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Dirigindo Bem inaugura sua 26ª unidade

25/08/2010

A 26ª unidade da rede Dirigindo Bem – Empresa Especializada no Trânsito acaba de ser inaugurada no bairro do Jardim Ângela, os proprietários da nova franquia são Alison dos Santos Carvalho e Herbert Ribeiro do Nascimento, dois ex-instrutores da Dirigindo Bem que constataram no dia a dia a eficiência da metodologia utilizada pela rede, bem como uma ótima oportunidade de negócio.

`A Dirigindo Bem é uma rede que está crescendo muito, e nós percebemos que é um negócio que dá resultados. Durante o tempo que trabalhei como instrutor aprendi muita coisa e a metodologia é realmente diferenciada, o aluno com medo de dirigir tem todo apoio e uma ótima infraestrutura à disposição para superar o seu trauma, adquirir prática ao volante e dirigir com segurança`, ressalta Alison.    

A Dirigindo Bem é  especializada no atendimento a condutores habilitados com medo de dirigir, seja por trauma ou apenas falta de prática. A escola oferece treinamento personalizado e metodologia exclusiva, com aulas práticas e acompanhamento psicológico aos alunos. Em seus dez anos de operação a Dirigindo Bem já contribuiu para que mais de 30 mil pessoas voltassem a dirigir.

Com a inauguração da unidade Jardim Ângela, a Dirigindo Bem passa a contar com 26 unidades em todo o território nacional, sendo 17 em São Paulo; 02 em Recife; 01 em Salvador; 01 em Feira de Santana; 01 em João Pessoa; 01 em Maceió; 01 em Brasília e 02 em Manaus. 

Unidade Dirigindo Jardim Ângela – Estrada do M´ Boi Mirim, 5.119 – Jardim Ângela. Telefone (11) 5833-8335. Mais informações através do site www.dirigindobem.com.br.
 
 Informações para Imprensa
Suggestiva Comunicação
Paula Regina
[email protected]
 (11) 5054-0140

NOTÍCIAS RELACIONADAS