Franqueados crescem e optam por abrir loja física da Clube Turismo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia de turismo

De home office para loja: franqueados crescem e optam por abrir loja física da Clube Turismo

24/02/2016

Lojas em Santa Rosa-RS, Belém-PA, Belo Horizonte-MG são comandadas por franqueados que iniciaram como home office, cresceram e optaram por abrir uma unidade física

A rede de franquias de agência de viagens Clube Turismo oferece vantagens ao franqueado que deseje abrir um segundo ponto de venda ou migrar da modalidade home office, microfranquia de agência de viagens que opera em casa (sem ponto físico ou funcionários), para a modalidade Loja, Quiosque ou Escritório. A principal vantagem é o desconto oferecido na taxa de adesão. Lojas em Santa Rosa-RS, Belém-PA, Belo Horizonte-MG e várias outras franquias da marca são comandadas por franqueados que iniciaram suas atividades como home office, cresceram e optaram por abrir uma unidade física.Este é o caso da nova agência de viagens Clube Turismo em Maringá-PR, comandada pelo empresário Cyllêneo Pessoa Pereira Jr, que iniciou sua operação como franqueado home office no ano de 2013 e, em fevereiro deste ano, prepara-se para abrir uma unidade física da marca. O segredo para o bom resultado obtido por estes empreendedores está na capacitação inicial e contínua oferecida por um setor exclusivo, focado na qualificação dos franqueados, a Uniclube, Universidade Clube Turismo.

Através da Uniclube o franqueado é capacitado para iniciar sua operação, oferecer produtos exclusivos, controlar seu faturamento e despesas, com possibilidade de trocar de modalidade, se qualificar na área de RH, vendas e etc. O setor de Expansão da marca é responsável por montar projetos que possibilitem o crescimento do franqueado na Rede. Todos os modelos de negócio da Clube Turismo oferecem aos empreendedores a oportunidade de seguir carreira na marca e alcançar resultados melhores a cada ano. Para saber mais sobre a franquia Clube Turismo, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br .

Sobre a Franquia:
Contato: Bruno Hiluey (Executivo de Expansão)
Telefone: 0800 123 2020
E-mail: [email protected]
Site: www.franquiaclubeturismo.com.br
Facebook: www.facebook.com/ClubeTurismo

Histórico da empresa:
Fundada em 2003, a Clube Turismo é reconhecida como a franquia de turismo que mais cresce no Brasil, com mais de 400 franqueados das modalidades loja, quiosque, escritório e home office, espalhados por todas as regiões do País. A Clube Turismo é chancelada desde 2012 com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franquias) às melhores franquias brasileiras. A empresa foi também eleita, pelo terceiro ano consecutivo (2013, 2014 e 2015), entre as melhores franquias do segmento lazer pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, consolidando o título de mais premiada franquia de agências de viagens do Brasil. Investimentos em tecnologia, recursos humanos, treinamentos, novos produtos e serviços são o foco da franquia que, com uma experiência de mais de 12 anos no segmento de viagens e turismo, é hoje apontada por consultores e empreendedores como a melhor opção para aqueles que pretendem abrir uma franquia de Agência de Viagens.

 

Aproveite e confira outras matérias:

Franquias de Turismo, um mercado em crescimento

Confira opções de Franquias de Hotelaria e Turismo para investir

6 Franquias de Turismo para empreender e faturar

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS