Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

DATA BYTE e Portal Terra fazem parceria e oferecem benefícios para alunos

19/07/2006

O Portal Terra e a Data Byte, Rede de Capacitação Profissional e Inglês acabam de firmar uma nova parceria que beneficia alunos e ex-alunos da rede, com atividades exclusivas e descontos especiais.

Através de banners, folders, camisetas, testeiras de micros e contatos telefônicos, alunos matriculados e ex-alunos serão comunicados das novidades deste trabalho e das vantagens que terão. Para a integração das turmas novas e antigas, será criada a Comunidade Data Byte, onde eles poderão trocar todo tipo de informações.

Para o aluno Data Byte que não tem acesso à internet ou quer trocar de provedor o Terra criou promoções especiais com descontos que variam de 40% a 50% sob do valor real das assinaturas e que dão acesso a todo conteúdo exclusivo Terra,  acesso a descontos nas compras on line e ainda participar de promoções com sorteio de carros, viagens, computadores etc.

Outros serviços exclusivos são as promoções semanais para assistir aos melhores shows, peças de teatro e lançamentos do cinema, podendo até participar de pré-estréias e ganhar brindes dos filmes.

`Além de preparar os jovens para o mercado de trabalho através dos nossos cursos, a Data Byte se preocupa também oferecer os melhores serviços, trazendo vantagens aos alunos para que eles possam colocar em prática tudo o que aprendem em nossas salas de aula`, conta José Carlos Pedroso, presidente da rede Data Byte.

Data Byte – (11) 3168 7149 – www.databyte.com.br

Informações para a imprensa: Lucky Assessoria com Caroline Sanchez Tel.: (11) 5573-4777 [email protected]
www.luckyassessoria.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS