Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Dada a largada para o 1º Franchising Open de Tênis ABF

27/02/2008

A ex-jogadora profissional de tênis, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, Canadá/99, Vanessa Menga, será a madrinha do 1º torneio voltado para o mundo do franchising  – 1º Franchising Open de Tênis ABF. O torneio foi anunciado pela jogadora no ultimo dia 26, durante o coquetel de lançamento do livro `20 anos de franchising/ABF – 100 anos de varejo`.

Vanessa Menga explicou como será o torneio, descreveu brevemente as regras e o processo da primeira classificação dos atletas, que acontece no dia 27 de março. Segundo as regras do torneio, nesta data o ranking será montado e os jogos iniciados. As partidas serão disputadas e pontuadas pelo sistema de 1 set profissional 8×8 tie-break e acontecerão todas últimas quintas-feiras do mês, das 20h às 23h, na Academia Lito Tênis (SP).

Em outubro, na convenção, os 10 melhores participarão de um Máster Series e o campeão receberá troféu, medalha, prêmio especial e o primeiro título do F.O.T ABF.

Segundo o organizador do torneio, Denis Santini, esta será uma forma divertida de trocar informações e experiências durante os oito meses que antecedem a Convenção da ABF. `O nosso dia-a-dia é tão corrido que sequer conseguimos tempo suficiente para se relacionar fora do ambiente de trabalho. Este torneio além de quebrar este paradigma vai permitir um excelente network`.

 

Mais informações:

Para os interessados em obter mais informações e participar do 1º Franchising Open de Tênis ABF acesse o link pelo portal www.abf.com.br ou no site do evento www.franchisingopen.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS