Cultura Inglesa S.A é reconhecida novamente com Selo ABF de Excelência em Franchising

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Cultura Inglesa S.A é reconhecida novamente com Selo ABF de Excelência em Franchising

10/04/2017

A Cultura Inglesa S.A. recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Selo ABF de Excelência em Franchising. Em sua 27ª edição, o Selo é o reconhecimento da alta qualidade das operações das franquias e relações com franqueados, e é promovido pela Associação Brasileira de Franchising.

A solenidade de premiação aconteceu no dia 7 de abril, em São Paulo, e reuniu representantes das franquias reconhecidas em três categorias: máster, sênior e pleno.  A Cultura Inglesa S.A foi premiada com o Selo ABF de Excelência em Franchising na categoria pleno – marcas com mais de três anos no mercado e que possuem dez ou mais unidades franqueadas.

A seleção dos vencedores é realizada por meio de uma criteriosa avaliação feita pelos próprios franqueados. Os que conquistarem a mais alta pontuação são considerados os vencedores. “Ser avaliado pelos nossos franqueados torna o resultado do selo ainda mais especial para nós. Isso nos motiva ainda mais a perseguir novos objetivos e ampliar nossa rede de franquias”, disse Vera Costinhas – Diretora de Operações da Cultura Inglesa.

A Cultura Inglesa S.A iniciou seu sistema de franquias em 2012, com unidades em Resende e Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Com mais de 80 anos de experiência no mercado de ensino de idiomas, possui hoje 79 unidades, entre próprias e franqueadas, nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

Após o crescimento de 20% na abertura de novas franquias em 2017, a Cultura Inglesa S.A quer ampliar sua presença no mercado, especialmente no Rio Grande do Sul e no Espírito Santo.  “O Selo ABF é o Oscar das franquias. Termos a honra de ser agraciados novamente nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma Vera.

Sobre a Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa S.A. é uma instituição com mais de 80 anos de experiência no ensino de língua inglesa. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, a Cultura Inglesa S.A possui 55 unidades próprias e 24 franqueadas. São quase 70 mil alunos em cursos presenciais e online. A empresa investe na qualificação dos seus professores, no seu material exclusivo produzido pela própria editora da Cultura Inglesa, como também, na tecnologia para auxiliar no aprendizado, como quadros interativos, tablets, entre outros. A Cultura Inglesa S.A é Centro Autorizado para aplicação dos Cambridge English Exams e promove programas de intercâmbio com o apoio de empresas parceiras. Além disso, foi eleita, pelo décimo primeiro ano consecutivo, uma das melhores empresas para se trabalhar no país pelo Great Place to Work Institute (GPTW).

ZARA COSTA
Tel: (21) 2546-9969 / 98386-0773
www.lgacomunicacao.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS