Franquia Cultura Inglesa S.A apresenta novo posicionamento

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias de escolas de idiomas - Cultura Inglesa

Cultura Inglesa S.A apresenta novo posicionamento

08/03/2017

Rede de ensino de Cultura Inglesa S.A está com 79 unidades no RJ, ES, GO, RS e DF, inicia 2017 com novo posicionamento e oportunidades para investimento

A Cultura Inglesa S.A possui mais de 80 anos de experiência no mercado de ensino de idiomas. Atualmente, possui 79 unidades, entre próprias e franqueadas, nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

A instituição foi adquirida recentemente pelo GERA Venture, grupo de educação do empresário Jorge Paulo Lemann, focado em negócios de excelência acadêmica e retorno financeiro atrativo. O público em geral, somado aos mais de 70 mil alunos da Cultura Inglesa, já observa o novo posicionamento da marca, que enaltece a formação do estudante, aliado ao conceito de uma escola de idiomas ultrapassando as aulas de inglês e preparando os alunos para um novo mundo.

Após o crescimento de 30% na abertura de novas franquias em 2017, a Cultura Inglesa S.A quer aproveitar esse novo momento para ampliar ainda mais sua presença no mercado, especialmente no Rio Grande do Sul e no Espírito Santo.

Existem oportunidades para investimento em Cariacica, Serra (ES), Canoas, Passo Fundo, Gravataí, São Leopoldo, Santa Maria, Rio Grande e Pelotas (RS) e Sobradinho (DF).

Com investimento inicial de R$ 400 mil e prazo de retorno de capital a partir de 36 meses, a Cultura Inglesa S.A é uma das maiores e mais tradicionais no ramo de ensino de idiomas nos estados onde está presente, o que torna a marca uma opção atraente para que busca uma franquia na área de educação.

“A Cultura Inglesa Idiomas S.A é uma escola que forma habilidades de um novo cidadão, além do ensino do idioma em si. Temos a tradição e a solidez de uma marca de 80 anos, mas com uma inovação constante em sala de aula. Somos uma escola completa, formando alunos para atuarem globalmente através de tudo o que aprendem conosco. Existe uma diferença clara e percebida em falar inglês ou estudar na Cultura Inglesa, as nossas reais iniciativas para formar cidadãos habilitados a encarar esse novo mundo e ter, efetivamente, um mundo pela frente”, explica Daniel Pedrino, Executivo de Mercado e Desenvolvimento da Cultura Inglesa S.A.

A Cultura Inglesa S.A possui atividades diferenciadas que estimulam estas aptidões e desenvolvem o aluno de uma forma mais ampla. Bons exemplos são: a tecnologia utilizada em salas de aula; o constante treinamento dos seus professores; a utilização da Learning Factory – divisão editorial que produz o próprio material didático; o incentivo aos programas de intercâmbio pela Cult Trip, em parceria com renomadas agências; além de ser um Centro Autorizado para Aplicação dos Cambridge English Exams com o maior índice de aprovação dos candidatos no país e um dos maiores no mundo.

ZARA COSTA
Tel: (21) 2546-9969 / 98386-0773
www.lgacomunicacao.com.br

 

Veja também:

– 19 Franquias de Cursos e Idiomas – Invista na área de Educação!
– 27 Franquias de Educação associadas da ABF – Uma seleção imperdível!

NOTÍCIAS RELACIONADAS