Cuiabá recebe a primeira operação da Snack Saudável

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias Snack Saudável em Cuiabá

Cuiabá recebe a primeira operação da Snack Saudável

21/02/2019

A rede de franquias Snack Saudável, especializada em lanches escolares, dá sequência ao plano de expansão e inaugura sua primeira unidade em Cuiabá, no Mato Grosso. A proposta da marca é entregar nas escolas da cidade opções de merendas nutritivas, saborosas e principalmente, que despertem interesse do paladar infantil para o consumo de frutas.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Os kits são preparados diariamente de maneira artesanal, com alimentos frescos e saborosos, sem adição de conservantes ou corantes. Composto por uma bebida natural, um carboidrato e uma fruta, o cardápio conta com diversas opções, incluindo merendas especialmente elaboradas para atender diabéticos e pessoas com intolerância a lactose.

Todo o menu é desenvolvido por uma equipe de nutricionistas e valoriza os produtos de cada estação, apostando na variedade de itens para compor os pacotes, que podem ser diários, mensais ou trimestrais. As entregas dos lanches para os alunos são feitas todos os dias, um pouco antes do intervalo das aulas.

Segundo Larissa Souza, diretora da empresa, a expectativa para a nova operação é bastante positiva. “A região é um dos pontos estratégicos para o crescimento da rede, devemos inaugurar 23 unidades nos próximos meses, sendo três no Centro-Oeste. A economia local é forte e Cuiabá possui muitas escolas, com clientes em potencial. Apostamos na grande aceitação do público logo nas primeiras semanas de funcionamento”, afirma Larissa.

Serviço:
Snack Saudável Cuiabá: Av. São Sebastião, 1570 – Goiabeiras- Tel. (69) 9268-6841 (Douglas)

NOTÍCIAS RELACIONADAS