Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Croasonho Café investe na capital gaúcha

11/07/2011

A nova unidade Croasonho Café Boa Vista abre suas portas em grande estilo. Com criatividade e confiança no investimento os gestores apostam seu espírito empreendedor na rede franqueadora Croasonho Café. 

O sucesso do setor de franquias tem aumentado gradativamente, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF) a evolução do setor entre o período de 2009 a 2010 foi de 20,4%, e é essa positividade do mercado que impulsiona a Croasonho Café a expandir sua marca e conquistar sua 23º unidade em território nacional.

A rede encontra-se hoje como a maior franqueadora do ramo alimentício do sul do país, configurando-se uma ótima opção para quem deseja ter um negócio próprio, uma vez que oferece todo o suporte e consultoria a seus investidores, desde a escolha do ponto até a padronização e administração da loja. Até o final de 2011 a Croasonho Café pretende expandir-se ainda mais conquistando mercados em outras regiões do Brasil como Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Informações para Imprensa
Jornalista Responsável
Sabrina dos Santos
54 – 9988.5852

NOTÍCIAS RELACIONADAS