Convenção anual da RE/MAX Brasil promove os melhores cursos e palestras do mercado de franquias imobiliárias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Convenção anual da RE/MAX Brasil promove os melhores cursos e palestras do mercado de franquias imobiliárias

02/05/2017

Grandes executivos do Brasil e do mundo falam, de 2 a 6 de maio, sobre os principais tópicos para o desenvolvimento da carreira de corretores e de gestores de imobiliárias

De 2 a 6 de maio, a RE/MAX Brasil, integrante da rede de franquias que mais vende imóveis no mundo, promove sua Convenção Anual no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP). O evento, destinado somente aos corretores e gestores de unidades da marca, terá 19 palestras distribuídas em três dias, e dois cursos nos dias 2 e 3. Os especialistas são considerados os mais renomados na área, em âmbitos nacional e internacional. A programação completa está disponível em http://www.cnremax.com.br/programacao/

O evento será aberto por Larry Oberly, vice-presidente global da companhia e professor de Empreendedorismo Global da Universidade do Colorado e de Gestão de Franquias da Georgetown. O executivo fará um treinamento de venda de franquia na quinta-feira, 4, das 9h às 15h, destinado a diretores regionais e consultores de expansão. “Realizamos a convenção anualmente para promover aprendizado, networking e estreitar o vínculo dos franqueados com a marca e seus valores. Nosso propósito é ensinar e aprender com eles, o que sempre gera bons resultados”, afirma Peixoto Accyoli, CEO da RE/MAX Brasil.

Entre os demais palestrantes, estão o próprio Accyoli, Manuel Alvarez, presidente da RE/MAX Portugal, Ricardo Cárdenas, co-proprietário e Diretor Regional Caribe e América Central da RE/MAX, Dotti Peñate Sosa, sócia e diretora de marketing e serviços da RE/MAX Argentina e Uruguai; Monica Silva, José Calhau Branco e Joana Koltan, brokers da RE/MAX; entre outros nomes de peso.

As palestras abordarão formas de gerar mais negócios, como ter sucesso no mercado imobiliário, planejamento financeiro e de carreira, recrutamento e desenvolvimento e a criação de uma cultura corporativa sólida. Outro destaque da Convenção é a Noite de Estrelas, no segundo dia, em que corretores, brokers e máster franquias com o melhor desempenho em 2016 serão premiados.

Serviço:

Convenção Anual RE/MAX Brasil
Data: de 2 a 6 de maio
Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600, Pinheiros (SP).
Acesse http://www.cnremax.com.br/ para ver a programação completa

NOTÍCIAS RELACIONADAS