Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Coach em franquias desenvolvido pela Schwartz Consultores é a nova tendência para 2007

22/11/2006

A Schwartz Consultores, empresa carioca especializada no setor de franchising, lança o Coach (tutoria) em Franquias, um produto que auxilia o gerente de franquia a aperfeiçoar seu plano de trabalho no desenvolvimento de sua rede.

`A idéia surgiu a partir da necessidade dos próprios clientes ao termino dos trabalhos de formatação de franquia em continuar com uma consultoria que trouxesse na bagagem experiência e visão externa`, afirma o executivo José Schwartz.

A partir de reuniões realizadas periodicamente, serão analisados diversos aspectos do negócio tais como estratégia, finanças, marketing, relacionamento, comercialização e aspectos jurídicos. O cronograma da consultoria dependerá de cada caso, sendo a duração média de seis meses. No entanto, algumas redes podem ser atendidas conforme suas necessidades.

Segundo Schwartz, concluída a consultoria, o profissional terá passado por um amadurecimento e desse modo será capaz de gerir seus franqueados com mais sucesso e segurança. Todo o trabalho desenvolvido pela consultoria tem como referência os padrões exigidos para  a obtenção do Selo de Excelência em Franchising da ABF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS