Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CNA prestigia seus franqueados

04/06/2004

 CNA PROMOVE PRÊMIO EXCELÊNCIA 2004 E PRESTIGIA SEUS FRANQUEADOS

O ano de 2004 trouxe mudanças para o CNA. Dando prosseguimento às comemorações de seu aniversário de 30 anos, a Rede aperfeiçoa seu já tradicional Prêmio Desempenho e passa a chamá-lo de Prêmio Excelência CNA.

Mas, a mudança não foi só no nome. Com o objetivo valorizar ainda mais o trabalho e a dedicação dos franqueados, que são exemplos em todos os processos pertinentes de operação da Rede, o novo Prêmio marcará o início de um grande momento de reconhecimento e exemplo, pois premiará e mostrará as unidades que têm melhor desempenho.

Para isso, será realizado um grande evento para a entrega do Prêmio, que acontecerá no próximo dia 18 de junho, no Hotel Mercure, em São Paulo, às 20 horas.

Os critérios de premiação adotados pelo CNA são minuciosos e rigorosos, elaborados a partir de premissas e regras previamente estabelecidas, tais como: ter padronização da unidade conforme estabelecido pelo setor de expansão, ter coordenador pedagógico aprovado e treinado pelo Departamento de Ensino, manter o quadro de colaboradores mínimo exigido por unidade, apresentar bons índices de crescimento e de rematrículas, usar materiais publicitários, de acordo com a campanha vigente etc.

Todas as regras serão avaliadas e ganharão pontos para atingir o SCORE mínimo da premiação, que será dividida em sete categorias (70, 75, 80, 85, 90, 95 e 100 pontos). Todas as unidades pontuadas serão homenageadas com troféus e as que obtiverem o maior número de pontos ganharão kits de materiais publicitários.

Com esta premiação o CNA pretende reconhecer e estimular seus franqueados, mantendo a tradição e a qualidade que sempre foram marcas registradas da Rede.


CNA – Departamento de MARKETING (11) 3053-3845 / www.cna.com.br

Informações para a imprensa: Lucky Assessoria com Luciene de Oliveira

Tel.: (11) 5573-4777 / [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS