Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CNA prepara festa de Halloween em São Paulo

27/09/2005

Quebre o primeiro espelho quem não tiver uma superstição que seja: não passar por debaixo da escada, ter um pé de coelho ou um trevo de quatro folhas para dar sorte… É este medo irracional e tão conhecido, que será o tema da maior festa de Halloween de São Paulo, a CNA Superstition 2005. Vista sua fantasia, dê três batidinhas na madeira e prepare-se para o Halloween, que já está se tornando uma tradição, reunindo cerca de sete mil pessoas, todos os anos.

A balada deste ano promete ser mais animada e caprichada do que nunca. Desde a entrada, denominada Área dos Amuletos (ferradura, pé de coelho, sal grosso, trevo de quatro folhas), os participantes já terão belas surpresas, pois serão `benzidos` por personagens da festa (`monges`) e ganharão `amuletos` de proteção. Além disso, todos, obrigatoriamente, terão que passar por debaixo de escadas.

O salão principal terá a Ala dos Amuletos contra Vampiros, representando a simbologia do mal: tochas com fogo artificial por todo o salão; grande escultura de vampiro de quatro metros de altura, com oferendas ao seu redor; candelabros de ferro espalhados pelo salão com estacas, cruzes e alho (amuletos contra os vampiros) e ambiente com iluminação predominante na cor vermelha.

Os demais ambientes terão: Cenário de quarto, com espelho quebrado (sete anos de azar), cama com os pés virados para a porta, chinelo virado e guarda roupa com a porta aberta com a imagem do `fantasma da noite`; Lua cheia – lobisomem – personagem vivo assustando as pessoas. O lobisomem fica no cemitério, que será montado com túmulos, lápides e uma lua iluminada; Lounge Gato Preto, representado através de painéis em posições diferentes. Patas pelo chão simbolizando que `o gato preto quando cruza à sua frente dá azar`.

Tudo isso, sem contar os horripilantes e divertidos personagens que circularão pela festa. Todos os espaços terão placas informativas em Inglês, para que os convidados possam praticar o idioma se divertindo. Um grande diferencial para este ano é que o Halloween do CNA terá uma área de alimentação, com a rede de lanches `Black Dog` que faz super cachorros-quentes.

A atração principal da festa será o show com o Inimigos da HP – um dos maiores sucessos do momento. O grupo, que tem um som contagiante, anima os jovens em shows nas principais casas noturnas de São Paulo. Os oito integrantes vêm se destacando tocando nos principais carnavais fora de época e micaretas de São Paulo, ao lado de grandes nomes da música baiana como Ivete Sangalo, Asa de Águia, Chiclete com Banana e Araketu.

Segundo Adriana Pavesi, coordenadora de eventos da Rede, `nosso tradicional Halloween vem ficando melhor a cada ano. Esta é uma excelente ocasião para reunirmos alunos e não-alunos em uma confraternização cheia de animação e energia`.

Então, vista sua fantasia ou sua roupa preta e venha enfrentar todos os seus medos, receios, crendices ou seja lá o que for, se divertindo e dançando muito, dando boas risadas ao lado de seus amigos.

Serviços: CNA SUPERSTITION HALLOWEEN 2005
Data: 28/10/05
Horário: a partir de 22h
Local: Espaço Ferrovia – R. Rua Doutor Almeida Lima, 1290 – Mooca (SP)
Ingressos: R$ 25,00 – à venda em todas as unidades CNA É obrigatório o uso de fantasia ou roupa preta

CNA – www.cna.com.br – (11) 3053-3846

Informações para a imprensa: Lucky Assessoria com Luciene de Oliveira Tel.: (11) 5573-4777 / [email protected] www.luckyassessoria.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS