Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CNA oferece risco zero para novas franquias

29/08/2007


Empresa lança novo modelo de negócio a futuros empreendedores do  mercado de idiomas, que terão todo o  investimento devolvido caso não tenham retorno em dois anos.

O CNA lançou o `Risco Zero` novo modelo de negócio, no qual a rede garante ao investidor que não tenha retorno em dois anos, ter todo o seu investimento na franquia devolvido pelo CNA ,incluindo infra-estrutura, mobiliário, equipamento, entre outros, e tudo isto previsto em contrato.

Com este novo modelo de negócio, o CNA estima chegar a 472 escolas e mais de 500 mil alunos em todo o País até o final deste ano.

As áreas prioritárias para a expansão da rede são Piauí, Pará, Amapá, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rondônia, Tocantins, Amazonas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul, além do interior de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
Com a abertura de novas unidades, o franqueado estimula a geração de empregos em suas cidades. As 30 novas franquias a serem inauguradas ao longo de 2007 serão responsáveis por uma média de 360 novas vagas diretas.
 
Informações à Imprensa
G&A  – Gaspar & Associados
Guilherme Gaspar/ Thais de Araujo
(11) 3037-3213/3037-3237
email: [email protected] 

NOTÍCIAS RELACIONADAS