CNA lança websérie para futuros empreendedores

17/05/2017

Com o objetivo de atrair novos franqueados, rede de idiomas produz vídeos explicativos sobre as vantagens abrir uma franquia O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, anuncia o lançamento de uma websérie educativa “Franquia é CNA. Sem dúvida!” para interessados em empreender. A proposta dos vídeos, desenvolvidos pela agência GDM, […]

Com o objetivo de atrair novos franqueados, rede de idiomas produz vídeos explicativos sobre as vantagens abrir uma franquia

O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, anuncia o lançamento de uma websérie educativa “Franquia é CNA. Sem dúvida!” para interessados em empreender. A proposta dos vídeos, desenvolvidos pela agência GDM, é oferecer conteúdos relevantes para ajudar no processo de escolha e abertura do próprio negócio e, com isso, atrair novos franqueados.

A websérie é dividida em três fases: conhecimento, consideração e decisão. São vídeos curtos que abordam desde temas relacionados a economia, negócios e mercado de franquias no Brasil, até métodos educacionais exclusivos e suporte de implementação de uma escola CNA e que estão disponíveis no site: www.franquiacna.com.br. Assim, os interessados em investir em uma franquia terão a oportunidade de acompanhar  conteúdos que vão esclarecer os questionamentos sobre investimento, diferenciais e vantagens de abrir uma escola CNA.

“Nossa expectativa com esse novo modelo de comunicação é apresentar a rede CNA como uma opção de investimento dinâmico e seguro. Além do conteúdo informativo, a campanha desperta o espírito empreendedor de muitas pessoas. Estamos animados com esse novo formato e esperamos obter bons resultados”, afirma José Carlos de Souza, diretor de Operações e Expansão do CNA, que tem a expectativa de abrir entre 40 e 50 novas escolas  em 2017.

“O processo de decisão quanto a escolha de uma franquia gera muitas dúvidas. Por isso, desenvolvemos um conteúdo relevante que responde à essas questões durante a jornada de decisão de um empreendedor. Acreditamos que, nesse novo modelo, qualificamos melhor os prospects e criamos um ambiente de vendas e expansão mais eficaz para o CNA”, afirma Felipe Zorzi, diretor da GDM, agência responsável pela comunicação da área de Expansão do CNA.

Ficha técnica:

Agência: GDM
Cliente: CNA
Campanha: Franquia é CNA. Sem dúvida!
Criação: Rina Ferrarezi
Direção de Arte: Rina Ferrarezi, Bruno Aoki
Estratégia: Ricardo Abellan
Gestão de projetos: Felipe Zorzi, Rodrigo Fatio, Bruno Massagardi
Produtora: Estúdio Mol
Direção: Ronaldo Cahin
Aprovação no cliente: José Carlos de Souza, Cássia Mesquita, Carolina Ervás 

SOBRE O CNA (www.cna.com.br)

Com 43 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é hoje uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com mais de 600 unidades e cerca de 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos que inserem o idioma no cotidiano do aluno, a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014. Outros reconhecimentos recebidos pela rede são o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), 25 vezes consecutivas, o Selo  5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e o prêmio GPTW NoVarejo 2016. O CNA é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência Cambridge English, da Universidade de Cambridge, e dos Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE), concedidos no Brasil pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha.

Para mais informações sobre o CNA
Vanessa Oliveira – (11) 4095-2932 / 99816-0627
[email protected]
Fernanda Triches – (11) 4095-2912 / 994213445
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS