CNA lança o Clube de Vantagens com benefícios exclusivos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CNA lança o Clube de Vantagens com benefícios exclusivos

23/03/2017

Os alunos matriculados na rede ganham descontos em lojas de diversos segmentos

O CNA, umas das maiores redes de escolas de ensino de idiomas do país, lançou em março um clube de vantagens com benefícios exclusivos para os alunos matriculados na rede em todo o Brasil. Os descontos são ofertados para compras em lojas online e estabelecimentos parceiros de vários segmentos: eletrônicos, entretenimento, restaurantes, esportes e academias, viagem e turismo, etc.

A plataforma é mais um diferencial do CNA para sua base de alunos. “A ideia é utilizar a força da nossa rede para proporcionar vantagens aos nossos estudantes. Acreditamos que assim estaremos ainda mais presentes no dia a dia deles, reforçando que ninguém tem o que o CNA tem”, explica Eduardo Murin, diretor Comercial do CNA. Para o lançamento do projeto, o Clube de Vantagens CNA conta com a parceria de mais de 30 grandes empresas, como Netshoes, Centauro, Giuliana Flores, entre outras.

Para obter os benefícios exclusivos, basta estudar no CNA e ter cadastro no Portal do Aluno. Depois é só acessar o www.clubedevantagenscna.com.br para obter “vouchers” com descontos em produtos e serviços de empresas dos mais variados setores. O aluno escolhe o desconto, imprimi e usa.

SOBRE O CNA (www.cna.com.br)

Com 43 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é hoje uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com mais de 600 unidades e cerca de 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos que inserem o idioma no cotidiano do aluno, a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014. Outros reconhecimentos recebidos pela rede são o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), 24 vezes consecutivas, o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e o prêmio GPTW NoVarejo 2016. O CNA é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência Cambridge English, da Universidade de Cambridge, e dos Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE), concedidos no Brasil pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha.

Para mais informações sobre o CNA

Vanessa Oliveira – (11) 4095-2932 / 99816-0627
[email protected]

Fernanda Triches – (11) 4095-2912 / 99421-3445
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS