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CNA investe R$ 10 milhões em marketing em 2004

06/05/2004

Em time que está ganhando não se mexe. Foi pensando assim que o CNA optou por dar continuidade ao posicionamento de marca iniciado no ano passado e, novamente, está investindo em uma pesada campanha publicitária, ressaltando também a comemoração de seus 30 anos de experiência no ensino de idiomas.

Com ações que demandarão investimentos de R$ 10 milhões em 2004, o CNA espera um incremento de 30% no volume de matrículas este ano e, segundo o gerente de marketing da rede, Nicadan Galvão, pretende tornar-se líder do setor. A rede possui 372 unidades em funcionamento em todo o país, que mantêm um total de 375 mil estudantes de Inglês e Espanhol.

É a campanha publicitária a grande responsável por fazer chegar ao público as mensagens do CNA. Criada pela agência da rede, a Ogilvy (já há dois anos como parceira do CNA), a campanha revela o que a empresa chama de DNA do CNA, ou seja, o ensino de idiomas espelhado na realidade e no cotidiano dos alunos.

Esta metodologia de ensino é considerada o diferencial do CNA e a ordem na empresa é derrubar as paredes da sala de aula, transformando a vida lá fora, o ambiente em que os alunos vivem, em local para se aprender idiomas. De fato, pesquisa realizada pela agência mostra que a relação dos alunos com a escola é marcada principalmente por um ensino que se baseia em situações comuns da vida real.

Com peças para TV, rádio, mídia impressa, outdoor, internet, além de materiais promocionais e de ponto-de-venda, a campanha invade as cidades, traduzindo para o Inglês e o Espanhol elementos comuns na paisagem urbana, como ônibus ou rio. Assim, como diz o texto dos outdoors, sem querer você já aprendeu Inglês.

Outro exemplo é o filme criado para a TV, denominado alpinistas, que também destaca os diferenciais da marca, de forma inteligente e bem humorada. O objetivo é mostrar os verdadeiros valores e diferenciais competitivos do CNA.

Todo o marketing da nossa rede é pautado pelo ensino, que é nossa essência, nossa base de atuação. Praticamos aqui, o verdadeiro marketing educacional e, por isso, não procuramos apenas vender uma idéia, mas também ensinar através da própria publicidade. Não existe ação no CNA que não seja pensada com base em ensino. Não é à toa que nosso posicionamento é CNA. O ensino de idiomas pensado para a vida. Afinal, é na vida que mais precisamos deste aprendizado, revela Nicadan Galvão.

CNA – Departamento de Marketing (11) 3053-3847 – Nicadan Galvão

Departamento de Comunicação (11) 3053-3849 – Margarete de Moraes

www.cna.com.br

Informações para a imprensa: Lucky Assessoria com Luciene de Oliveira

Tel.: (11) 5573-4777 / e-mail: [email protected]

 

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