CNA inova com

19/04/2005

O ano letivo em todos os cursos de línguas já começou, inclusive na rede de idiomas CNA, mas ao contrário dos outros cursos, o CNA oferece matrículas fora de época àqueles que não puderam começar os estudos com as turmas regulares do começo do ano.

 

Nos cursos semi-intensivos oferecidos normalmente neste período, os valores acabam tendo um acréscimo nas mensalidades para se adequar à duração do estágio. Mas para que isso não aconteça com os alunos CNA, a rede criou a campanha `Matrículas Sempre Abertas`, com turmas regulares, de início imediato e com um preço que não pesa no bolso do aluno. O CNA está lançando condições e parcelamentos especiais, oferecendo aos alunos maior flexibilidade no pagamento.

 

`Nossas pesquisas mostram claramente que os alunos em potencial têm interesse em começar a estudar idiomas o quanto antes, mas não necessariamente buscam cursos mais rápidos, como os intensivos` diz Thaís Marino, franqueada do CNA Cidade Nova. `Portanto, ele sempre terá tempo de começar o seu curso no CNA, sem ter que esperar o próximo semestre`, completa.

 

Informações para a imprensa sobre o CNA CIDADE NOVA:

Ampla Soluções em Comunicação

Liège Camargos / Kátia Resende – (31) 3225-1116 / 8899-0353

[email protected] – www.amplacomunicacao.com.br

 

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS