Clube Turismo lança programa exclusivo de fidelidade de clientes

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Clube Turismo lança programa exclusivo de fidelidade de clientes

16/01/2017

O programa Clube Mais Fidelidade oferece vantagens aos clientes que comprarem e indicarem agências Clube Turismo

A rede de agências de viagens Clube Turismo lançou no início do mês o programa de fidelidade exclusivo da franquia, nomeado Clube Mais Fidelidade. O programa, que funciona com o sistema de acúmulo de pontos sobre consumo, inova ao permitir que o cliente também ganhe pontos sob as viagens realizadas por novos clientes por ele indicados.

Ao efetuar a compra de qualquer serviço em uma unidade participante o cliente receberá pontos que poderão ser convertidos em descontos para aquisição de novos serviços. Além de poder acompanhar o extrato de pontos online, no site www.clubeturismo.com.br, de resgatar e pontuar em qualquer loja Clube Turismo participante, o programa permite potencializar o acúmulo de pontos ao indicar novos clientes para unidades Clube Turismo, uma vez que receberá pontos sobre as compras realizadas por aqueles indicados.

Ana Virgínia Falcão, CEO da Franqueadora Clube Turismo, expõe que o Programa foi desenvolvido diante do desejo de ofertar benefícios aos clientes da Rede: “O Clube Mais Fidelidade é a concretização da valorização dos clientes fiéis a Rede. Independente de viajar assiduamente ou não, dependendo do número de pontos acumulados poderemos, inclusive, conceder viagens sem custos ou a um custo reduzido para os clientes que viajam conosco ou que indiquem novos clientes”.

A franquia, que é multimarcas e multisserviços, oferece uma grande diversidade de produtos e serviços turísticos, como: passagens aéreas e hospedagem, nacional e internacional, cruzeiros, intercâmbios, locação de veículos e um produto exclusivo direcionado aos noivos que desejam ganhar a lua de mel de presente de casamento, o programa Clube dos Noivos. As unidades com ponto físico de atendimento que participam do programa estão listadas no site oficial da marca: www.clubeturismo.com.br. Para saber mais sobre a franquia Clube Turismo, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.

Sobre a Franquia:
Contato: Ana Virgínia Falcão, CEO Clube Turismo.
Telefone: 0800 123 2020
E-mail: [email protected]
Site: www.franquiaclubeturismo.com.br
Facebook: www.facebook.com/ClubeTurismo

Histórico da empresa: Fundada em 2003, a Clube Turismo é reconhecida como a franquia de turismo que mais cresce no Brasil, com mais de 400 franqueados das modalidades loja, quiosque, escritório e home office, espalhados por todas as regiões do País. A Clube Turismo é chancelada desde 2012 com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franquias) às melhores franquias brasileiras. A empresa foi também eleita, pelo terceiro ano consecutivo (2013, 2014, 2015 e 2016), entre as melhores franquias do segmento lazer pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, consolidando o título de mais premiada franquia de agências de viagens do Brasil. Investimentos em tecnologia, recursos humanos, treinamentos, novos produtos e serviços são o foco da franquia que, com uma experiência de mais de 12 anos no segmento de viagens e turismo, é hoje apontada por consultores e empreendedores como a melhor opção para aqueles que pretendem abrir uma franquia de Agência de Viagens.

NOTÍCIAS RELACIONADAS