Clinicão divulga expectativa de crescimento para 2017

14/12/2016

Primeira franquia especializada em consultórios e clinicas veterinárias aponta expectativa para 2017 O ano de 2016 foi o divisor de águas na nova franquia Clinicão que chegou ao mercado com uma proposta altamente diferenciada criada pela veterinária Dra. Monique Rodrigues. O conceito da franquia que tem por premissa o bem estar do pet, oferece entre […]

Primeira franquia especializada em consultórios e clinicas veterinárias aponta expectativa para 2017

Franquia Clinicão

O ano de 2016 foi o divisor de águas na nova franquia Clinicão que chegou ao mercado com uma proposta altamente diferenciada criada pela veterinária Dra. Monique Rodrigues. O conceito da franquia que tem por premissa o bem estar do pet, oferece entre os seus diferenciais todo o suporte na gestão do negócio facilitando a entrada de veterinários que querem empreender, mas que sentem dificuldades na hora de desenvolver as atividades que envolvem a administração, uma vez que não veem conceitos de empreendedorismo durante sua graduação.

Segundo a Dra. Monique Rodrigues a expectativa da Clinicão é fechar 2007 com pelo menos 10 contratos assinados, “2016 foi o ano de tornar o modelo de negócio conhecido, fomos expositores em diversas feiras e somos tão diferenciados que as pessoas precisam conhecer primeiro para depois ter iniciativa de investir”, esclarece.

Apesar de alguns momentos instáveis que o Brasil passou em 2016 política e economicamente a Clinicão realizou bons contatos e esteve envolvida em muitas ações de networking que serão revertidas em franquias a partir de janeiro de 2017.

Sobre 

A Clinicão nasceu em 1993 e foi idealizada pelos Médicos Veterinários Dra. Monique Rodrigues Cesário Silva e Fernando Reis Pereira para ser uma clínica que atendesse de forma diferenciada, oferecendo um serviço especial a proprietários conscientes e dispostos a investir na saúde de seus pets (cães e gatos). Em 2016, após muitos estudos e organizações de estrutura a marca passou a ser associada da ABF (Associação Brasileira de Franchising) se transformando em franquia e oferecendo ao mercado um modelo de negócio totalmente diferenciado e inovador.


INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

RBML – Comunicação Integrada
(11) 97173-4365 / (11) 4106-2920
Cintia Rubio – [email protected]
www.rbmlcomunicacao.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS