Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Citrus Gym inaugura primeira franquia em São Paulo

13/02/2008

A Citrus Gym abre sua primeira franquia na cidade e dá inicio a um plano consolidado de expansão aquecendo o mercado de fitness.

A nova unidade está localizada no bairro de Moema e fuciona das 7h às 21 h, de segunda à sexta-feira.  A academia possui 250 metros quadrados e tem capacidade para receber até 600 alunos.

A rede fechou com os mesmos franqueados de Moema um acordo de `area developer`, no valor de R$ 600 mil e que prevê a abertura de mais outras cinco novas academias em pontos estratégicos da capital até o final do ano que vem.

O sócio-diretor da Citrus Gym, Filipe Mescolotto, analisa com otimismo a chegada da rede e o acordo firmado para São Paulo. `O acordo permite que o franqueado detenha exclusividade na abertura de franquias nos pontos selecionados. A grande vantagem é a parceria de investimento também. Fechar um contrato desta dimensão é sinônimo da credibilidade e segurança da marca e ao mesmo tempo estimula o fechamento de novos negócios em áreas exclusivas`, explica o diretor. 

Informações à Imprensa:

Idéias & Efeito Assessoria de Imprensa e Comunicação – (11) 6215 1206 / (11) 9538 8817 e (11) 9638 4876 – Jamille Menezes/Renata Noschesi

NOTÍCIAS RELACIONADAS