Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

China House prevê expansão em outros estados do país para este ano.

04/02/2011

A China House – Tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – apresenta seus resultados de 2010 com crescimento de 7% em relação ao ano anterior. A rede é composta por 16 unidades, localizadas em São Paulo (capital e interior) e Maranhão e tem expectativa de inaugurar em 2011 mais 3 unidades fora da capital.

A grande novidade é que a rede vai expandir para os outros estados do país, além de SP e Maranhão. Dentre eles a há planos de abrir unidades em Brasilia, Manaus e na capital de São Paulo além de conseguir 2 novos contratos. Este ano a rede dará andamento ao plano de expansão iniciado em 2010, buscando praças devidamente estudadas, onde haja espaço para a expansão da culinária chinesa.

A China House volta-se especialmente para os bairros que concentram a classe C, camada que está em expansão e quer consumir produtos e serviços, diferenciados e ao mesmo tempo de qualidade, sem sair do local onde moram. Atenta a este movimento a rede, busca empreendedores interessados em levar para estas áreas franquias da marca.

Informações para a Imprensa
Texto & Imagem Assessoria de Comunicação
Kadygia Ferreira –
[email protected]
Tel: (11) 2146-0909

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS