CEO da RE/MAX debate o mercado imobiliário atual durante palestra no Conecta Imobi

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CEO da RE/MAX debate o mercado imobiliário atual durante palestra no Conecta Imobi

27/07/2017

Modelo de negócios da rede de franquia é sucesso nos 104 países onde tem operações

Desde a Revolução Industrial, a relação entre homem e máquina tem sido amplamente discutida pelos estudiosos. O acesso aos sites de busca e plataformas digitais têm provocado mudanças no comportamento de consumo de pessoas no mundo todo. Partindo desse cenário, o CEO da RE/MAX Brasil, Peixoto Accyoli, tem levado em suas palestras a seguinte pergunta: Como sobreviver e ainda crescer no Mercado Imobiliário atual? Durante a 4ª edição do Conecta Imobi, principal evento de vendas, tecnologia e marketing do mercado imobiliário, o executivo apresentará, no dia 2 de agosto, o novo perfil do corretor de imóveis que está sendo formado pela RE/MAX.

Entre os tópicos que serão abordados pelo CEO da RE/MAX estão as mudanças necessárias para melhorar os resultados das imobiliárias e a performance dos corretores, trazendo a experiência global da rede de franquias imobiliárias que mais vende no mundo.  “Nos 104 países em que a empresa tem operações, o investimento na qualificação dos corretores é constante, por meio da Universidade RE/MAX, e em uma série de práticas de gestão que maximizam a comercialização de imóveis.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Cada corretor da RE/MAX Brasil deve ter até 20 imóveis no portfólio, com preços listados dentro dos valores de mercado. Esses profissionais não necessariamente devem ter experiência no setor. “O bom agente imobiliário é aquele que se torna especialista e está em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Este é o caminho do sucesso”, afirma. “Oferecer estas oportunidades para reinventar a carreira, em conjunto com planejamento, gestão e a visibilidade de uma marca sólida são os fatores que atraem esta nova geração de empreendedores”.

A RE/MAX também estará presente num estande do evento para receber os participantes e compartilhar outras informações de interesse. “Nosso lema na empresa é educação, ou seja, transmitir nossa cultura ao setor e, desta forma, ser um agente efetivo de mudanças”, diz Accyoli.

Dentro do mercado de franquias a RE/MAX se destaca com o Selo de Excelência ABF – concedido pela Associação Brasileira de Franchising, organizadora do evento. Pesquisa realizada recentemente pela entidade entre as associadas do segmento “Casa e Construção” posiciona a filial brasileira em primeiro lugar na categoria sênior, com um índice de excelência de 92,6 pontos. O resultado supera em quase dez pontos a média geral entre as marcas desse filão, e em mais de 14 pontos o índice que a própria companhia obteve em 2016. A empresa também é a única franquia imobiliária do Brasil a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Das mais de três mil franqueadoras brasileiras, a RE/MAX está entre as 10 melhores em desempenho de rede dentre as 1072 redes avaliadas pelo guia. Atualmente, a rede tem 124 franquias em 19 estados do Brasil.

Serviço:
Conecta Imobi 2017
Palestra RE/MAX:
  Como sobreviver e ainda crescer no Mercado Imobiliário atual
Data: 2 de agosto
Horário: 16h25 às 17h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
www.conectaimobi.com.br

Sobre a RE/MAX Brasil
Presente em 19 estados, a RE/MAX Brasil integra a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo. A empresa, fundada por Dave e Gail Liniger em 1973, tem hoje mais de 110 mil corretores em mais de 100 países, que contribuem na perpetuação dos valores do casal fundador, baseados em inovação, valorização e profissionalização do corretor de imóveis, empreendedorismo, flexibilidade e independência na operação das franquias.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Atendimento à imprensa:
Myrian Vallone – (11) 3030-9404
[email protected]
Carolina Mendes – (11) 3030-9436
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS