Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Centro Auditivo Telex quer expandir franquias pelo Sudeste

06/03/2009

O Centro Auditivo Telex, rede de franquias de aparelhos auditivos, prepara sua estratégia de crescimento para 2009 com foco no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. No Estado do Rio, Campos e Macaé são as cidades prioritárias; em São Paulo, os alvos são a capital, Sorocaba, Jundiaí, Guarulhos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Em Minas, a prioridade são os municípios de Governador Valadares, Montes Claros, Teófilo Otoni, Varginha e Passos.


`Estamos concentrando nossos esforços no Sudeste, onde temos mais áreas potenciais para expansão. Já negociamos duas lojas para abertura na capital paulista, nos bairros de Perdizes e Santana, e até o mês que vem abriremos a loja de Maringá (PR), que está praticamente pronta`, anuncia Nina Boaventura, gerente de expansão da Telex.


O Centro Auditivo Telex recebeu da Associação Brasileira de Franchising o Selo de Excelência em Franchising 2008 e conta com o certificado de qualidade ISO 9001, o que comprova experiência, solidez e excelência no setor – uma ótima opção para quem quer investir em um mercado de alto potencial em tempos de crise.


No mercado há 60 anos e com mais de 300 mil clientes, o Centro Auditivo Telex está presente em 21 estados brasileiros, com 70 lojas – a maioria franqueada. A marca, que se destaca pela linha de produtos e pela tecnologia de ponta, pertence desde 2000 ao grupo multinacional William Demant, tendo como principal acionista a dinamarquesa Oticon. Líder entre os fabricantes e mais antiga empresa do mundo na produção e pesquisa de aparelhos auditivos, a Oticon está presente em 150 países, com 2,5 milhões de clientes.



Mais informações pelo telefone (21) 2104-9114 ou através do site: www.telex.com.br.


NOTÍCIAS RELACIONADAS