Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa do Pão de Queijo a todo vapor

13/01/2011

A Casa do Pão de Queijo mantém ritmo de expansão e abre mais quatro unidades este mês nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
 
No Rio de Janeiro, a nova loja está localizada no shopping Boulevard São Gonçalo e é a primeira unidade da Casa do Pão de Queijo na cidade de São Gonçalo e a 47ª no Estado.
 
No Rio Grande do Sul, os gaúchos ganharam a sexta unidade da Casa do Pão de Queijo do Estado, com a inauguração da Loja no Shopping Praia de Belas, tradicional e conceituado centro de compras de Porto Alegre.
 
Já os mineiros podem apreciar o famoso e popular pão de queijo da rede no Minas Shopping, terceiro maior polo comercial do Estado, localizado em Belo Horizonte. Com a inauguração, Minas contabiliza 8 lojas da Casa do Pão de Queijo.
 
No interior de São Paulo, é a vez dos moradores de Ribeirão Preto conhecerem as delícias da Casa do Pão de Queijo, com a abertura da primeira loja na cidade, localizada no Extra da Av. Presidente Vargas. Trata-se da 100ª unidade da Casa do Pão de Queijo em hipermercados e a 233ª no Estado de São Paulo.
 
Informações para Imprensa
 RP1 Comunicação
Raquel Barreto –
[email protected]
Natasha Parra –
[email protected]
Marcia Glogowski –
[email protected]
  Tel.: 11 5501-4655 
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS