Casa do Construtor inaugura primeira franquia fora do país
Casa do Construtor inaugura primeira franquia fora do país

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Após 25 anos de expansão consolidada no Brasil, Casa do Construtor inaugura primeira franquia fora do país

23/04/2018

O Paraguai foi o país escolhido para a internacionalização, justamente por ser um polo de crescimento para a construção civil

A Casa do Construtor, rede especializada em locação de equipamentos conhecida no setor de franquias como uma das mais promissoras e rentáveis do seu mercado, inaugurou no último fim de semana a primeira unidade fora das nossas fronteiras. Com 25 anos de operação no franchising brasileiro, a organização escolheu o Paraguai como país destino, justamente por identificar fortes indícios do crescimento do mercado de construção civil.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Segundo Altino Cristofoletti, sócio-fundador da Casa do Construtor, a região metropolitana de Assunção, cidade onde ficará a nova unidade, ainda é iniciante nos serviços de locações de equipamentos. Além disso, não praticam o uso sustentável dos aparelhos destinados a obras de pequenos e médio porte “Nossa intenção é profissionalizar um mercado ainda inexplorado. Somos os pioneiros no Brasil e, agora, no Paraguai. A nossa meta é inaugurar mais seis unidades até o final de 2022, além de chegar a outros países do Mercosul”, diz.

O investimento total da internacionalização foi de aproximadamente US$ 300 mil, incluindo treinamentos, tradução total de manuais, obras e equipamentos. A marca, que terá à sua frente, como franqueado, o empreendedor Gino Villalba, de 23 anos, chega ao Paraguai com o nome “Casa del Constructor”.

www.casadelconstructor.com.py

NOTÍCIAS RELACIONADAS