Casa de Bolos® inaugura mais três unidades na Grande São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa de Bolos® inaugura mais três unidades na Grande São Paulo

09/05/2017

Osasco (Vila Yara); São Paulo (Vila Nova Conceição) e Guarulhos (Vila Galvão) recebem novas lojas até o fim de maio

A Casa de Bolos® inaugura três novas lojas na Grande São Paulo em maio. O lançamento ocorre nos dias 9, em Osasco (Vila Yara); 10, em São Paulo (Vila Nova Conceição); e 19, em Guarulhos (Vila Galvão). Cada uma delas terá à disposição mais de 70 opções de sabores.

Confira os endereços de cada uma das novas lojas: Osasco – Rua Doutor Candido Motta Filho, 856, Vila Yara; São Paulo – Rua Afonso Braz, 351, Vila Nova Conceição; Guarulhos – Avenida São Bento, 1490, Vila Galvão.

Entre as delícias oferecidas, estarão as receitas de maior sucesso da rede, como o Bolo Luiz Felipe, de Fubá, Cenoura, Coco, Queijadinha, Laranja, Limão e a Cuca de Nozes. O cardápio traz ainda tortas, bolos especiais e o recém-lançado Bolo de Aniversário de Abacaxi.

A Casa de Bolos® conta ainda com as linhas diet, de bolos sem glúten e sem lactose. Outras especialidades são o Bolo Fofinho de Chocolate e o Bolo Fofinho de Fubá com Laranja, lançados em parceria com a Maizena®, e os Bolos Caseiros no Pote (gelados), disponíveis em oito sabores: Laranja, Limão, Abacaxi, Brigadeiro e Prestígio, Banana e Ameixa com Abacaxi e Leite Ninho.

Sobre a Casa de Bolos

Fundada em 2009, na cidade de Ribeirão Preto (SP), a Casa de Bolos® é pioneira no segmento de bolos caseiros e também é a maior franqueadora do setor com mais de 300 lojas distribuídas em 15 estados, além do Centro Administrativo, Centro de Treinamento e Centro de Distribuição.

Com o lema “É simples ser feliz!”, a Casa de Bolos® investe constantemente na criação de novas receitas. Reunidas, as lojas da rede produzem atualmente cerca de 40 mil bolos/dia, todos elaborados como os verdadeiros bolos caseiros cujas receitas levam ingredientes frescos e insumos com 0% gordura trans e isentos de conservantes, aromatizantes, espessantes e edulcorantes artificiais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS