Carmen Steffens apresenta seu Alto Inverno 2017

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Carmen Steffens apresenta seu Alto Inverno 2017

04/05/2017

A estação mais fria do ano está chegando e, com ela, o glamour invade o closet da mulher moderna e cheia de atitude. Pensando nisso, a Carmen Steffens traz para o seu Alto Inverno 2017, que chega às lojas no dia 4 de maio, uma coleção que mistura as principais tendências da moda, como as cores e a liberdade dos anos 90, o poder do metalizado, a sensualidade da moda gótica e o conforto das peças esportivas no streetwear.

A moda gótica surge com a mandatória cor preta, transparências e peças em veludo molhado, renda e couro. Detalhes como aplicações de franjas, ilhoses, recortes estratégicos, babados, correntes, zíperes e tachas deixam o visual mais moderno tanto nas roupas quanto nas bolsas, que fogem um pouco do óbvio e têm uma pegada de statement pieces. O contraponto vem das peças românticas misturadas ao estilo militar.

O metalizado também ganhou força total na temporada com um toque de glamour e sensualidade, visto nas pedrarias bordadas em blusas e acessórios.

Nos sapatos, a cartela de cores é o maior destaque, oscilando do branco ao preto, passando por um tom pastel de azul, vermelho-cereja e animal prints. As botas e escarpins vêm com tachas, cortes a laser, verniz e pedraria. A marca também investiu em mules e sandálias, que aparecem tanto com salto baixo quanto alto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS