Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Carmen Steffens abre a primeira franquia na Espanha

02/07/2009

A inauguração da primeira franquia Carmen Steffens na Espanha continua sendo o principal assunto no circuito da moda. A loja foi aberta em Marbella, no dia 21 de maio último e representa marco no posicionamento do grife no mercado europeu.

De acordo com Gabriel Spaniol, diretor internacional da empresa, a escolha da cidade foi baseada no fato de ser um dos principais destinos do turismo de luxo e vitrine de sofisticação para todo o continente europeu. Também por esta razão, a loja Carmen Steffens está localizada na renomada avenida Ricardo Soriano, passarela das melhores grifes e reduto da alta moda na região. “A abertura desta loja tem um significado especial porque vem auxiliando bastante na expansão da rede brasileira de moda que mais cresce a nível internacional“, afirma Spaniol. Segundo ele, o crescimento da Franquia Carmen Steffens é um caminho sem volta.

O empresário adianta que as próximas aberturas já estão programadas para acontecer no dia 20 de julho em Lisboa (Portugal), dia primeiro de agosto em Johannesburg (África do Sul) e no dia 15, também de agosto em Luanda (Angola).  Com apenas 16 anos de mercado, a empresa ostenta  135 franquias no Brasil e 23 internacionais, consolidando sua atuação em 10 países.

Informações para a Imprensa
Mariana Betine
Depto Marketing
Tel: (16) 3711 1422
[email protected]
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS