CNA realiza campanha promocional de solidariedade

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Campanha promocional do CNA promove solidariedade

17/10/2016

Novos alunos que doarem livros infantis ganham material didático e não pagam taxa de matrícula para estudar o idioma. Publicações serão destinadas a instituições ou entidades de apoio a crianças 
A rede de ensino de idiomas CNA anunciou mais uma campanha promocional direcionada a novos alunos: “Free Book CNA”. De 1º de outubro a 30 de novembro de 2016, quem doar um livro infantil (em bom estado), em qualquer uma das escolas CNA participantes, vai ganhar 100% de desconto na matrícula e material didático do primeiro estágio do curso contratado.
Todos os livros arrecadados durante a campanha serão doados a instituições locais, a serem indicadas pelas próprias escolas da rede. “A responsabilidade social caminha de mãos dadas com a Educação. Essa é uma das mensagens que queremos transmitir aos nossos alunos, reforçando a solidariedade”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.
A promoção “Free Book CNA” é válida para os novos alunos que efetuarem a matrícula nos cursos regulares de inglês e espanhol dentro do período de vigência da campanha.
Mais informações podem ser obtidas diretamente nas escolas CNA, ou no link: https://www.cna.com.br/cna/Sobre/NoticiasDetalhe/1067
Foco na responsabilidade social
A campanha “Free Book CNA” integra uma série de iniciativas solidárias e de estímulo à leitura promovidas pela rede de idiomas. Com base nas Happy Lessons, que traduzem o jeito CNA de ensinar por meio de atividades lúdicas, a rede lançou este ano a ação “Oficinas Literárias CNA”. Mais de sete mil alunos da rede viraram autores de seus próprios livros em inglês. Além disso, a empresa mantém a Fundação CNA, uma associação sem fins lucrativos que atualmente fornece educação, alimentação e cuidados especiais para 700 crianças, entre dois e seis anos, no Jardim Irene, zona sul de São Paulo.
SOBRE O CNA (www.cna.com.br
Com 43 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é hoje uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com mais de 600 unidades e cerca de 500 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno, a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014. Outros reconhecimentos recebidos pela rede são o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF) 23 vezes consecutivas; o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios; e o prêmio GPTW NoVarejo 2015. O CNA é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência Cambridge English, da Universidade de Cambridge, e do DELE (Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira), concedido no Brasil pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha.
Para mais informações sobre o CNA
Ideal H+K Strategies
Diego Segura – (11) 4873-7977 / 98129-2797

NOTÍCIAS RELACIONADAS