Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CAF encerra com visita à sede do Boticário

27/04/2011

A ABF encerrou no dia 25 a primeira edição do CAF 2011 com uma visita à sede do O Boticário. Como parte da programação do módulo prático do curso, os participantes foram levados para conhecer de perto como funciona a operação de uma grande franqueadora.

Os visitantes foram recebidos pelo Gerente de Comunicação da empresa, Sandro Rego, que fez uma apresentação institucional do Grupo O Boticário e pelo Gerente de Franchising, Silvio Alves, que apresentou o Grupo do ponto de vista do franchising. Em seguida foram levados à Fábrica, onde tiveram oportunidade de acompanhar o processo de desenvolvimento e industrialização dos produtos até chegarem nos pontos de venda da rede.

Para o Sandro, a troca de experiências durante a visita é uma forma importante de contribuir com o desenvolvimento do franchising no Brasil. `Ficamos satisfeitos por poder dividir a expertise de uma marca com mais de 34 anos de atuação e líder mundial em franquias de perfumaria e cosméticos, e por continuar aprendendo com os demais membros da ABF`, completou.

Para saber mais informações do curso, clique aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS