Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Cacau Show prevê crescimento de 70% com as vendas de Natal

26/11/2009

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo e maior franquia de alimentação do Brasil, criou mais de dez lançamentos para o Natal de 2009.  A rede prevê este ano um crescimento de 70% com as vendas do período.

O Natal é o segundo maior período de vendas da empresa, atrás apenas da Páscoa. `A tendência é que a data seja cada vez mais representativa para a marca. Além disso, o crescimento da rede e a tradição por produtos de excelente qualidade estão atraindo cada vez mais os consumidores. Para este ano a expectativa é de que a rede chegue ao final de 2009 com 30% mais de lojas que no último Natal`, explica o presidente da companhia, Alexandre Tadeu da Costa.

Para a produção, a unidade fabril da Cacau Show localizada em Itapevi (SP) contratou 130 funcionários temporários. Com isso, a empresa teve um aumento de mais de 65% em volume, na comparação com o ano passado, chegando a 2.500 toneladas de produtos. Já para atender à demanda nas lojas, serão abertas 2 mil vagas em novembro, para atendente de loja, em todo o Brasil.

A franquia Cacau Show é uma excelente, mas existem outras interessantes, separamos alguns artigos que podem ajudar, não perca tempo e invista neste setor :

Leia mais sobre O que é franquia?

Separamos artigos de outros sites com textos bem interessantes00, um deles é o do Sebrae, que fala sobre franquias e gerenciamento de negócios.

Abaixo separamos alguns links para vocês acessarem, vale muito a pena:

 

O outro site é o da Endeavor, que também tem esse texto bem interessante sobre franquias de sucesso:

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS