Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Brasília recebe nova unidade da Mundo Verde

02/03/2011

A rede de lojas de produtos naturais e orgânicos, Mundo Verde, inaugura uma nova unidade que promete deixar a região de Lago Sul cada vez mais verde. A região possui um público extremamente alinhado com a filosofia do Mundo Verde, além de concentrar uma população formadora de opinião, de alto poder aquisitivo e com grande propensão a consumir e divulgar a marca na cidade.

Um dos destaques da loja Mundo Verde, será o comprometimento dos franqueados com os mais modernos padrões sustentáveis que a rede oferece. `Nossa loja será toda de madeira de reflorestamento e demolição. Teremos um vasto leque de produtos conscientes e comércio solidário, como ecobags e vassouras ecológicas feitas de garrafas pet. Nossas cestinhas de compras também são de pets, nosso cosméticos não são testados em animais e utilizamos apenas produtos de limpeza naturais que não agridem a natureza`, destaca a franqueada Mariana Lédo.

Segundo Marcos Leite, diretor de expansão da rede, Brasília precisava de uma nova parceria que melhorasse as ações de comunicação e atendimento aos clientes que buscam conveniência e atendimento para suas necessidades de produtos naturais e saudáveis. `Esperamos instalar mais duas lojas Mundo Verde em Brasília até o final de 2012, atingindo quatro lojas na cidade nesse prazo. É um pólo muito importante para nossos planos de expansão para a região centro-oeste do país`, afirma.

Serviço
Mundo Verde – Lago Sul – Brasília
Endereço: SHIS QI 05 Bloco D Loja 2 Ed. Hangar 5 – Lago Sul – Brasilia – DF
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 09h às 18h

Informações para Imprensa
BBN Brasil
Veridiana Oliveira
11 5105-5788

NOTÍCIAS RELACIONADAS