Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bon Grillê inaugura primeiro restaurante de rua

03/10/2005

A companhia investiu R$ 300 mil no Bon Grillê Grill & Café para oferecer aos clientes um novo conceito no atendimento de restaurantes fast food

           A rede Bon Grillê, que possui 52 lojas em 11 estados brasileiros, sendo  41  franqueadas e 11  próprias, inaugurou seu primeiro restaurante de rua do País em 15 de setembro, em São Paulo. A nova unidade, chamada Bon Grillê Gril & Café, consumiu um investimento de R$  300  mil e inova no conceito de apresentação dos pratos e no sistema de atendimento ao cliente.  

            Totalmente informatizado, o novo restaurante dará ao consumidor a possibilidade de visualizar de perto os alimentos, que ficarão expostos em um balcão especial, e fazer seu pedido por meio de tela touch screen (tela sensível a toque). O formato é uma tendência mundial, que vem sendo adotado em restaurantes dos Estados Unidos e Europa. Outra inovação é o sistema de comanda eletrônica. Ao contrário do método adotado nos shoppings centers, o novo restaurante dará ao cliente a comodidade de fazer seus próprios pedidos, anotar na comanda eletrônica e pagar apenas na saída.

             O Bon Grillê Grill & Café terá capacidade para acomodar  80 pessoas sentadas e atender  a 250  clientes diariamente. Outro diferencial da loja está na parceria com a doceria Sweet Cake, que além de doces, oferecerá salgados e bebidas  quentes. Localizado na avenida Jurucê, em Moema, o restaurante proporcionará ao público, composto de profissionais e moradores da região, opções para lanches durante a manhã e a tarde, almoço,  jantar e espaço para a realização de happy hour. 

              O executivo Nilson Marques Júnior, diretor  do Bon Grillê, informa que a inauguração faz parte da estratégia de expansão da rede, que já está presente nas praças de alimentação dos principais shoppings centers  do País e, agora, expandirá para esse modelo de negócios.  `Inovamos há  onze  anos quando trouxemos o conceito de um grelhado mais três acompanhamentos para a alimentação fast food e, desta vez, alinhados com as tendências mundiais, marcamos uma nova fase da rede, trazendo diferenciais à marca e ao nosso público`, explica o executivo.

Serviço

Bon Grillê Grill & Café

Endereço: Avenida Jurucê, 194 – Moema

Funcionamento:  todos os dias das  10h às 22  horas.

Atendimento ao público: 0800 77 16110

Aceita todos os cartões de crédito, débito e vale-alimentação.

RP1 Comunicação

Rosely Santiago – [email protected]

Bruna Mantovani – [email protected]

Fernanda M. Cardinali – [email protected]  

(11) 5501-4655

Claudia Rondon/ Maysa S. Penna

www.rp1.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS