Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bob`s cria campanha inspirada no personagem Scooby-Doo

21/10/2005

Na compra de um Tri Kids o cliente leva para casa um Squeeze Doo

Os baixinhos terão um motivo especial para pedir um lanche do Bob´s. A rede Bob`s acaba de lançar em todo o Brasil a campanha infantil Squeeze Doo, o Squeeze do Scooby-Doo. Na compra de um Tri Kids (cheeseburguer, batata frita, Coca-Cola) o cliente leva uma garrafinha com bico anatômico onde o engraçado personagem Scooby-Doo aparece praticando, de forma irreverente, cinco modalidades de esportes: basquete, surf, skate, futebol e tênis. São 5 modelos para a garotada colecionar.

Com essa novidade, o Bob´s espera um aumento de 10% nas vendas. A campanha criada pela agência NBS e orçada em R$ 2 milhões inclui um filme que será veiculado no canal Cartoon Network, móbiles e galhardetes para as lojas.

De acordo com o Diretor de Marketing, Expansão e Franquias do Bob´s, Flavio Maia, a campanha Squeeze Doo, o Squeeze do Scooby-Doo dá continuidade ao esforço de marketing que vem sendo feito junto ao público infantil. `Com essa iniciativa estamos atendendo a demanda da criançada por brindes criativos, úteis e divertidos. O Scooby-Doo é um personagem de grande empatia com o público infantil e adorado tanto pelos meninos como pelas meninas.

O filme é uma animação com o personagem do Scooby-Doo dentro de uma loja Bob`s, que serve de cenário para suas estripulias e brincadeiras. Toda a animação será feita em 3D no studio do Daniel Messias, animador oficial do desenhos do personagem.

A rede Bob`s, presente hoje em 23 estados com 410 pontos de venda – 344 franquias e 66 lojas próprias -, acaba de receber, pelo oitavo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising 2004. A premiação é concedida pela Associação Brasileira de Franchising e revela as franquias que mais se destacam no mercado, praticando o franchising de forma séria, competitiva e, acima de tudo, rentável para os seus franqueados.

O Bob´s está investindo R$ 30 milhões em expansão e fechou o ano de 2004 com um faturamento de R$ 272 milhões – 21% a mais que o registrado no ano anterior. No primeiro trimestre deste ano, o faturamento foi de R$ 81,5 milhões.

História

O Bob´s iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias em Vitória (ES).

NOTÍCIAS RELACIONADAS