Boali oferece opções de sopas durante o inverno 2017

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Boali oferece opções de sopas durante o inverno 2017

29/06/2017

Serão seis sabores com baixíssimas calorias, disponíveis nas lojas de São Paulo

A Boali, maior rede de alimentação saudável do país, traz novidades para o cardápio das lojas de São Paulo durante o período do inverno. Aproveitando as baixas temperaturas, a rede oferece seis opções de sopas, ricas em nutrientes e com baixíssimas calorias, servidas em porções de 400 g, acompanhadas de fatias de pão italiano com fibras e linhaça, para que as pessoas se aqueçam, se alimentem bem e cuidem da saúde ao mesmo tempo, pagando apenas R$ 23,90 a porção.

Confira abaixo os sabores das sopas e os benefícios que elas proporcionam para a saúde:

Sopa de Abóbora – 138 kcal e baixo teor de sódio

Traz em sua composição gengibre e cardomomo, um condimento indiano excelente para tratar problemas digestivos. Benefícios: diminui e controla o colesterol ruim e aumenta o bom; protege as células contra o câncer e protege contra úlceras e gastrites.

Verde Detox – 156 kcal e rica em fibras

Feita à base de espinafre, brócolis, batata doce, cebolinha, salsinha e óleo de girassol. Benefícios: regula o sistema digestivo e a pressão arterial; protege o coração e articulações; combate os radicais livres que causam câncer e deixa a pele com aspecto mais saudável.

Mandioquinha – 226 kcal e rica em fibras

Traz batata e noz moscada em sua composição. Benefícios: anti-inflamatória; controla a pressão arterial e a frequência cardíaca, restaura o sistema imunológico e protege as células, gengiva e dentes.

Legumes – 130 kcal e baixo teor de sódio

Feita à base de cenoura, batata, brócolis, vagem, cebolinha, salsinha e tomilho. Benefícios: protege o coração e as células contra o câncer; regula a pressão arterial; fortalece a imunidade e o sistema digestivo; tem efeito rejuvenescedor e é ótima para pele e os olhos.

Caldo Verde – 128 kcal, fonte de fibras

Elaborada com batata, linguiça, couve, cebola, salsinha e cebolinha. Benefícios: anti-inflamatória e cicatrizante; fortalece o sistema imunológico; ajuda a fixar o cálcio nos ossos; funciona como um antioxidante natural e combate os radicais livres.

Batata Doce e Frango Orgânico – 184 kcal, rica em proteína

Elaborada à base de batata doce, peito de frango orgânico, cebola, cebolinha, salsinha e cúrcuma, uma raiz da família do gengibre e uma das substâncias da natureza mais benéficas para a saúde humana. Benefícios: equilíbrio de carboidrato de baixo índice glicêmico e proteína; excelente para reconstituição muscular e fonte de energia que da sensação de saciedade.

Sobre a Boali

Primeira e maior rede de alimentação saudável do país. Cerca de 100 mil pessoas por mês são atendidas a um ticket médio de R$ 32 por refeição. Para 2017, a estimativa é a venda de 40 unidades, com destaques para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além das primeiras unidades em Aracaju, Campinas, Natal, Niterói e Vitória. Até o fim do ano deverão ser abertos 15 restaurantes.

A linha de produtos da Boali é composta por saladas, grelhados com acompanhamentos, wraps, crepes, quiches, sucos funcionais, shakes sem lactose, snacks saudáveis, como mix de castanhas e frutas secas, chás orgânicos, açaí orgânico, e de sobremesa cookies, brownies e brigadeiro sem glúten e sem lactose.

Site: www.boali.com.br/
Instagram: @somos_boali
Facebook: www.facebook.com/SomosBoali

Informações para a imprensa:
Encaso Comunicação Corporativa
Tel.: 55 11 2950-2849
Site: www.encasocomunicacao.com.br
Twitter: @EncasoOficial
Instagram: @Encasocomunicacao
Facebook: www.facebook.com/EncasoOficial

Jornalistas Responsáveis:
Ana Paula Soares [email protected]
Denise Almeida [email protected]
Luana Roque [email protected] 

NOTÍCIAS RELACIONADAS