Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

BIT Company reformula seus cursos técnicos

09/08/2006

Adaptações trazem benefícios aos alunos e aos franqueados

A BIT Company, uma das maiores redes de escolas de qualificação profissional e informática do país, acaba de lançar novos materiais didáticos para seus cursos técnicos de Administração e Negócios e de Informática, reconhecidos pelo MEC. `As mudanças vão da estrutura curricular até a formatação das apostilas, tornando-as mais compactas, sem perder a qualidade dos conteúdos`, afirma a supervisora de Desenvolvimento, Cida Costa.

Os alunos passam a receber as apostilas acompanhadas de um CD. `Este formato facilita a vida do aluno, permitindo que ele administre melhor o material. Sem contar a praticidade de ter grande parte do conteúdo organizado em uma mídia eletrônica`, explica a supervisora.

As disciplinas estão distribuídas em módulos, permitindo que novas matrículas sejam acolhidas no início de cada um deles. No modo antigo, os alunos tinham que aguardar o início de uma nova turma para ingressar no curso e isto poderia demorar mais de um ano. `Com as exigências do mercado, não há mais tempo a perder. As pessoas não querem e não podem esperar para se qualificar, pois dependem da qualificação para conquistar ou manter um emprego`, diz Cida.

A supervisora da BIT Company diz que, além de beneficiar os alunos, as mudanças também são vantajosas para os franqueados, já que, ao se produzir materiais específicos para esses cursos, agrega-se valor e amplia-se a visibilidade do produto. Além disso, o novo processo reduz o custo do material. Este fato somado à possibilidade de acolher matrículas ao final de cada um dos módulos pode ampliar a rentabilidade do negócio.

Mais informações para a imprensa:
Tel.: (11) 3266-6088 ramais 207 e 208
Paulo Flores: (11) 9998-7043 – Denis Dana: (11) 9949-6535

Ex-Libris Comunicação Integrada
Av. Paulista, 509 conj. 602 – São Paulo – SP – CEP: 01311-000
Tel. (11) 3266-6088 –
www.libris.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS