Marcas do Bischoff Group inauguram lojas no Paraná

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

BISCHOFF GROUP expande atuação no Paraná

21/10/2016

Jorge Bischoff e Loucos & Santos abrem lojas em Foz do Iguaçu
A Jorge Bischoff e a Loucos & Santos, marcas de sapatos e bolsas pertencentes ao BISCHOFF GROUP, inauguram suas primeiras lojas na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. A ação dá continuidade ao projeto de expansão de franquias da rede, que tem neste Estado um importante foco e investimento. As novas unidades estão sob o comando dos empresários Adinéia Lacerda e Paulo Iran Durgante Colpo, que já são franqueados das marcas em Cascavel. O espaço escolhido para receber as novas lojas é o Catuaí Palladium. A Loucos & Santos abriu as portas no dia 14 de outubro e a Jorge Bischoff faz sua estreia hoje, dia 21. Ambas as marcas chegam apresentando as suas coleções para o verão 2017.
“O local para nossa primeira experiência de loja em shopping teria que possuir qualidades como luxo e ser um espaço diferenciado, único. Assim que conheci o Catuaí Palladium, percebi que este seria o lugar ideal para as marcas que represento”, explica a empresária Adinéia.
Segundo o designer Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group, o estado do Paraná possui uma participação bastante relevante no sistema de franquias do grupo. “Com a chegada das marcas em Foz do Iguaçu, a companhia soma 11 lojas em todo estado, que ainda tem um grande potencial de crescimento, dado a demanda de consumidoras antenadas com a moda e que buscam o design e a qualidade que os nossos produtos apresentam”, destaca.
Serviço
Inauguração Jorge Bischoff / Dia 21.10 (sexta)
Endereço: Catuaí Palladium – Avenida das Cataratas, 3570, Vila Yolanda| Foz do Iguaçu | PR
Horário de funcionamento: 10h às 22h (segunda a sábado) e das 14h às 20h (domingos e feriados)
SOBRE A JORGE BISCHOFF 
Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife criada em 2003 pelo designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Eleita a MELHOR FRANQUIA DE SAPATOS DO BRASIL, segundo a revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN), a Jorge Bischoff teve seu projeto de franquias lançado em 2009 e já conta com mais de 60 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil, além da Boutique Online – e-commerce oficial da grife. Seus produtos também estão presentes em mais de 50 países, nos principais endereços de moda. A rede JORGE BISCHOFF acaba de anunciar o lançamento do projeto de franquias internacionais, com a abertura de sua primeira flagship store nos Estados Unidos, em um dos maiores empreendimentos imobiliários de Miami – o Brickell City Centre.
SOBRE A LOUCOS & SANTOS
Criada em 2011 pelo designer Jorge Bischoff, a Loucos & Santos tem essência fashionista e espírito livre e expressa sua identidade marcante em sapatos, bolsas e acessórios femininos de vanguarda. Desenvolvida para mulheres que sabem o que querem e querem tudo agora, a marca traz informação de moda contemporânea com muita personalidade.
O estilo Loucos & Santos está presente nas principais vitrines de moda do mundo! A marca conta com uma rede de franquias com mais de 20 lojas exclusivas. Seu mix também é comercializado em 600 pontos de vendas multimarcas, em cerca de 50 países, em todos os continentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS