Bibi Tube especial ensina a fazer enfeites para a árvore de Natal

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Bibi Tube

Bibi Tube especial ensina a fazer enfeites para a árvore de Natal

08/12/2017

Quarto vídeo conta com a participação de dois novos integrantes

Dando continuidade a divulgação da web série mensal, a Calçados Bibi preparou uma edição especial no canal do YouTube, intitulado Bibi Tube. O quarto vídeo traz, além da Maria Carolina e do Davi, convidados especiais, como a Malu e o Enzo. Acompanhados sempre de um adulto, os quatro ensinam a garotada como preparar dois tipos diferentes de enfeites, para deixar a árvore de Natal ainda mais bonita e colorida. Utilizando as caixas de papelão dos calçados e explorando sempre a criatividade da garotada, o vídeo mostra o passo a passo para produzir bolas e estrelas para decoração desta data tão celebrada em quase todo o mundo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Os itens para preparar os enfeites de Natal são: canetinhas coloridas, lã, tesoura sem ponta, fita adesiva, cola, régua e uma caixa de papelão da Bibi. Após reunir todos os materiais, basta desmontar a caixa, desenhar os moldes das estrelas e das bolas, fazer as marcações e cortes para depois pintar com as canetinhas da cor que desejar, podendo enfeitá-las com a lã. Em seguida, basta pendurar na árvore e ver a magia no Natal acontecer. Durante esse vídeo, a Bibi também criou uma árvore de Natal com caixas de papelão, o que pode ser uma ótima ideia aos que desejam inovar nas decorações natalinas.

Para conferir a explicação completa, basta acessar o link a seguir e se divertir: https://www.youtube.com/watch?v=fFlW7lxTgyM

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 90 lojas. A expectativa da marca é chegar a 110 lojas até o final do ano.

Mais informações sobre a Bibi

www.bibi.com.br
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

NOTÍCIAS RELACIONADAS