Bibi investe em tecnologia e produz SportFlex, o tênis multiatividades

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
SportFlex

Bibi investe em tecnologia e produz SportFlex, o primeiro tênis multiatividades

01/02/2018

Perfeito para a escola, tênis pode ser utilizado para diferentes práticas esportivas.

Preocupada com o desenvolvimento natural e saudável das crianças, a Calçados Bibi decidiu apostar em parcerias estratégicas para a criação de novos produtos. Por meio de um trabalho realizado com o IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefato), médicos, fisioterapeutas e educadores físicos, a marca apresentou ao mercado, no início de 2017, o primeiro tênis multiatividades. O SportFlex, que conta com modelos da terceira geração, pode ser utilizado por crianças em idade escolar, na prática de diferentes atividades esportivas, como futebol, basquete, vôlei, tênis, handebol, skate e corrida, além de ser uma ótima alternativa para o dia a dia.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Aos pais que desejam investir em apenas um tênis e não em uma variedade de modelos para a prática de diferentes atividades físicas, o SportFlex é a opção perfeita, principalmente para ser usado na escola. O modelo foi desenvolvido por especialistas para ser flexível,  estável, durável e resistente, além de apresentar mais aderência e amortecimento. Além disso, para aumentar o conforto e a liberdade da criança, este calçado é produzido com materiais que favorecem a transpiração natural, permitindo que o pé dos pequenos respire à vontade.

“Além de todas estas qualidades, investimos em calçados não tóxicos e que contam com a palmilha Fisioflex, uma tecnologia que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível”, revela a diretora de Marketing e Produto, Camila Kohlrausch.

Na visão da Calçados Bibi, o esporte tem um importante papel no desenvolvimento infantil, pois estimula à coordenação motora e o crescimento, melhora a disciplina e a concentração, além de ser uma ótima maneira de fazer novas amizades e incentivar o senso coletivo. Os tênis da linha SportFlex estão disponíveis nos tamanhos que vão do 28 ao 37 e são vendidos pelo preço sugerido de R$ 189,90 nas lojas rede, nas canais multimarcas e pelo e-commerce.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi

www.bibi.com.br
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS