Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Auxiliadora Predial incorpora a Organização Inglez de Souza

26/01/2010

Dentro do processo de expansão no mercado paulista, a Auxiliadora Predial incorporou oficialmente a Organização Inglez de Souza uma empresa fundada em 1969 em São Paulo e especializada nos segmentos de compra, venda de imóveis, administração de bens e condomínios. A negociação foi concretizada há alguns meses, mas só agora foi anunciada. Com a incorporação, a Auxiliadora Predial dá mais um passo no sentido de ser uma das maiores do mercado brasileiro em administração de condomínios e uma das detentoras da maior carteira de imóveis para locação, compra e venda.

A Auxiliadora Predial já conta com mais de 30 lojas em Porto Alegre, entre lojas próprias e franqueadas, e, em São Paulo, possui escritório central na Avenida Paulista e uma loja franqueada em Moema. Em fevereiro, começa a funcionar a Agência Vila Clementino e, em breve, a Jardins.

Desde o ano passado, a Auxiliadora Predial começou um processo de expansão no mercado paulista e, na área de condomínios, vem comprando empresas e carteiras de clientes. A imobiliária aposta na sinergia entre as três áreas de atuação para garantir o sucesso, compra e venda, aluguel de imóveis e administração de condomínios.

O processo de expansão da Auxiliadora Predial, que completa 80 anos este ano, começou há 3 anos e meio. Em termos de franquia, no primeiro ano, abriram uma loja, no segundo já contavam com duas lojas e o terceiro ano chega ao fim com 30 lojas inauguradas. Todas no Rio Grande do Sul e num raio de 200 km de Porto Alegre. A expansão agora está focada em São Paulo e todas as lojas novas devem estar situadas num raio de 200 km da capital paulista.

Informações para Imprensa
Egom Assessoria de Imprensa
Marcela Matos/ Silvana Pereira
 (11) 3263 1124
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS