Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ALPS planeja abrir 90 novas unidades em 2010

25/08/2010

A ALPS – rede de ensino de idiomas pertencente ao Grupo Multi – deve gerar cerca de 1.800 novas vagas de empregos durante 2010 como resultado do projeto de sua expansão, que prevê a abertura de 90 novas escolas durante todo o ano.

De acordo com Eliana Bessa, diretora Comercial do Grupo Multi, o setor de ensino de idiomas será um grande gerador de emprego nos próximos anos, já que é prevista uma grande expansão em razão da realização dos dois principais eventos esportivos do mundo no País.

`A Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Brasil gerarão uma grande procura por cursos de idiomas, o que impulsionará o setor e consequentemente gerará mais empregos`, explica. A rede já tem vagas abertas para os cargos de professor, coordenador pedagógico, assessor comercial, secretária, equipes de limpeza e porteiro. Todas as vagas exigem experiência no cargo pretendido.

Diante de um cenário tão positivo, a ALPS baseará sua estratégia de crescimento em uma oferta atraente para o investidor que busca um investimento em franquias. `A ALPS oferece um modelo de negócios altamente competitivo, com baixo investimento, rápida implantação e cursos de alta qualidade a preços acessíveis`, afirma.

Outro diferencial para o investidor é o suporte oferecido pelo Grupo Multi, maior grupo empresarial especializado em ensino de idiomas do mundo, com mais de 20 anos de experiência no setor. `O Grupo Multi foi um dos pioneiros na área de franquias educacionais, e todo o conhecimento adquirido durante essa trajetória se reflete no suporte ao franqueado e na qualidade do material didático da ALPS`, completa Eliana.

O investidor que optar por uma franquia da ALPS receberá todo o suporte necessário para abrir sua unidade, como treinamento de metodologia de ensino, comercial, operacional, administrativo e de marketing.

Informações para a imprensa:
Medialink Comunicação
Tel: (11) 3817-2131
Raul Fagundes Neto,
[email protected]
Fernando Marchi, [email protected]
Thaisa Ribeiro, [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS