Ahoba Viagens cria modelo University Agency para estudantes de turismo

30/07/2015

Pensando em dar ao universitário o incentivo de iniciar o seu próprio negócio com uma marca já reconhecida e com investimento acessível, a Ahoba Viagens criou o

Pensando em dar ao universitário o incentivo de iniciar o seu próprio negócio com uma marca já reconhecida e com investimento acessível, a Ahoba Viagens criou o modelo University Agency, através do qual o estudante adquire condições de ingressar no mercado de trabalho, dentro de sua área, antes mesmo de concluir o seu curso.

Especialmente preparado para estudantes do curso de turismo, este novo negócio torna-se especialmente significativo, levando em conta as poucas vagas disponíveis no mercado. Além disso, ser proprietário de uma franquia confere ao aluno a experiência que ele precisa (como um estágio) para concluir o curso e colar o grau.

As plataformas oferecidas pela Franquia University Agency levam a este jovem um conteúdo atual, 100% online e com foco no atendimento ao público final, iniciando uma carteira de clientes que perdurará por toda a sua trajetória profissional. Tudo isso com flexibilidade de horário e modelo home office.

O investimento é de R$ 1.600,00 de taxa de franquia e R$ 80,00 de royalties mensais. As capacitações acontecem à distância e tornam os franqueados hábeis a realizar uma consultoria completa de viagens.

Maiores informações: http://ahobaviagens.com.br/

Informações para a imprensa:
Lucky Assessoria com Luciene de Oliveira
Tel.: (11) 5573-4777 / e-mail: [email protected]
www.luckyassessoria.com.br

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS