Agência digital, conheça a jornada de Alzemir com a franquia Guia-se

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
agência digital - franqueado Guia-se

Não migrei de área, eu só adaptei e melhorei!

22/09/2021

Muita gente, para mudar de vida, opta por trocar de área e recomeçar do zero. O que é um ótimo caminho a se seguir, especialmente com uma franquia de agência digital Guia-se, como você já deve ter visto em dezenas de casos por aqui.

Mas há quem não migra de área. Pelo contrário, usa a expertise que tem em marketing digital e se adapta a novos desafios para melhorar ainda mais o que sabe fazer bem. Essa é a história do Alzemir Sobrinho, de Porto Velho, Rondônia, que também cresceu com a Guia-se.

Se identifica com o perfil dele? Então conheça mais sobre o que ele tem a dizer a respeito dessa experiência incrível construída ao nosso lado!

 

Como foi a jornada do Alzemir no marketing digital?

O Alzemir é recém-formado em Ciências da Computação. Por isso, ele afirma que não migrou de área. “Eu só adaptei e melhorei, porque hoje o profissional de tecnologia também tem que saber de marketing”, explica.

Antes de ter sua franquia de agência digital, ele vendia sites, uma vez que atuava como desenvolvedor web. Hoje, ele continua com esse propósito, mas aprimorou, e muito, sua proposta junto à Guia-se. Agora, ele também trabalha com redes sociais e gerenciamento, além dos sites de clientes.

Nessa empreitada, ele conta com dois sócios. Juntos, eles perceberam que em Porto Velho haviam muitas oportunidades para que eles mergulhassem de cabeça no negócio e começassem a atender a alta demanda de serviços de marketing digital.

 

O que essa experiência trouxe de positivo para o Alzemir?

“Essa experiência tem sido muito tranquila. A franquia dá todo suporte, e é por isso que ficamos bem seguros desde o começo.

Até mesmo na conquista dos primeiros clientes, o apoio trazido pela metodologia Guia-se fez toda a diferença”, conta Alzemir.

Além disso, ele também comenta que o treinamento foi essencial para absorver melhor a área de marketing digital.

Afinal, há um conteúdo bem completo para estudar, tanto dentro da parte de prospecção, uma das que Alzemir achava que tinha mais dificuldades, quanto em relação ao relacionamento com o cliente final.

“Dentro da franquia tem tudo isso”, diz ele.

Então, apesar de ser novo na ação de empreender, Alzemir conseguiu se dar muito bem em seu novo propósito.

Se adaptou não só na profissão, mas também aos desafios trazidos pela pandemia.

 

Por que Alzemir investiu na franquia de agência digital Guia-se?

Ao ser questionado sobre por que se comprometer com uma franquia de agência digital, Alzemir tem a resposta na ponta da língua:

“Ao escolher a Guia-se, o negócio já nasce com 24 anos de experiência”. Ou seja, o franqueado já chega com know-how suficiente para argumentar com o cliente e prospectá-lo de vez.

“Essa experiência é essencial para passar confiança no mercado”, comenta Alzemir. “Começar do zero é muito mais trabalhoso, e errar pode ser desastroso.

Com a franquia, o auxílio é imediato e efetivo”, completa.

E aí, curtiu saber um pouco mais sobre a jornada do Alzemir no marketing digital? Inspire-se e, se quiser mudar de vida, e fazer mais e melhor nessa área repleta de possibilidades, você já sabe: pode contar com a Guia-se!

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!