Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF visita embaixada brasileira no México

20/03/2006

No último dia 10 de março, o diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo visitou a sede da Embaixada Brasileira no México onde se reuniu com o secretário geral, Sr. Marcelo Della Nina e o assessor comercial, Maximiliano Diaz Guerra.

 

Durante o encontro, Camargo fez uma apresentação sobre o sistema de franchising brasileiro e um relato das operações de redes brasileiras no México. Entre as empresas que atuam nessa região estão Carmen Steffens, China in Box, Golden Services, Spoleto, Via Uno e Nobel, que é representada pela Gandhi, maior rede de livrarias do país. O executivo foi informado que a Embaixada está realizando uma série de estudos sobre o mercado mexicano e que os dados serão disponibilizados para a ABF assim que ficarem prontos. O órgão também irá organizar um seminário para as empresas brasileiras que participarem da feira de franquias do México de 2007.

 

`Essa de troca de informações comerciais entre a Embaixada e a ABF resultará em mais benefícios para os associados que têm interesse no mercado mexicano. Em breve, todo o conteúdo reunido estará disponível no portal da entidade`, comemora Camargo.    

NOTÍCIAS RELACIONADAS